Nos Aflitos, Náutico é derrotado pelo Cruzeiro e segue sem vencer na Série B

Por Anderson Batista 16/05/2022 09:27 • Atualizado 16/05/2022
Compartilhe

O Náutico teve mais de uma semana para treinamentos visando o Cruzeiro, mas, de nada adiantou o tempo hábil para trabalhar. Diante da Raposa, os mesmos erros e uma derrota por 1 a 0, amargando a segunda faixa da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Terceiro jogo seguido sem vencer no Brasileirão, após a conquista do Campeonato Pernambucano. Ou seja, nada de vitórias no mês de maio até aqui. Agora, os comandados do técnico Roberto Fernandes voltam a campo na próxima quinta-feira (19), às 21h30 nos Aflitos, contra o CSA.

O JOGO

No confronto, o Cruzeiro mostrou-se superior na partida. Com mais posse de bola e criando mais oportunidades do que o Timbu, a Raposa se fez presente no campo de ataque, incomodando o goleiro Lucas Perri. E o gol mineiro saiu aos 38 minutos da primeira etapa, em um jogo característico: a pressão cruzeirense na saída de bola do Náutico ainda no campo defensivo do alvirrubro. Willian Oliveira marcou um belo gol por cobertura, decretando a vitória dos Celestes.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 0
Lucas Perri; Bryan, Camutanga (Carlão), Bruno Bispo e Ailton (Thássio); Rhaldney, Djavan, Ralph (Pedro Vítor) e Jean Carlos; Luís Phelipe (Eduardo) e Amarildo (Júlio). Técnico: Roberto Fernandes.

Cruzeiro 1
Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Rômulo), Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Rafael Santos, Willian Oliveira (Adriano), Neto Moura, Canesin e Daniel Júnior (Miticov); Marcelinho (Geovane) e Rafa Silva (Luvannor). Técnico: Paulo Pezzolano.

Estádio: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS).
Gols: Willian Oliveira, aos 38′ do 1T (CRU).
Cartões amarelos: Camutanga, Bryan (NAU); Oliveira, Zé Ivaldo, Geovane (CRU).

Público: 6.542 torcedores. Renda: R$ 121.366,00.

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte