Nos acréscimos, Náutico perde para o Operário e é o novo lanterna da Série B


Em Ponta Grossa, o Náutico conheceu a sua sexta derrota consecutiva na Série B. A equipe alvirrubra fez uma péssima partida diante do Operário e foi punida da forma mais cruel: tomando o gol que selou mais uma derrota nos acréscimos da partida. A derrota por 1 a 0 deixa o Timbu na lanterna da competição. São seis pontos de diferença para a primeira equipe fora do Z-4. Diante deste cenário muito complicado, o Náutico volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, diante do CRB nos Aflitos, pela 23ª rodada da competição.

O JOGO

Foram 45 minutos de um Náutico que não assustou o Operário em nenhuma oportunidade. Tentativas em vão com João Lucas em uma bola despretensiosa aos 23 minutos e, sete minutos depois, uma falta cobrada por Souza que se perdeu a linha de fundo. Por sua vez, o time paranaense assustou Lucas Perri em uma chance mais perigosa com Tomás Bastos, de longe, exigindo uma bela defesa do goleiro Timbu. No rebote, Paulo Victor tentou e Perri defendeu outra vez.

No segundo tempo, os alvirrubros definitivamente sumiram do jogo. O volante Ricardinho, do Operário, começou a aparecer mais para o jogo e gerou boas chances para o Fantasma no começo da segunda etapa. As mudanças feitas por Matheus Costa mantiveram o Operário em cima, enquanto Elano não teve a mesma felicidade em sua mexida. O gol da vitória paranaense saiu aos 46 minutos do segundo tempo. Leandrinho cruzou, a zaga alvirrubra falhou, e Kalil deu a vitória para o Operário.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Operário 1
Vanderlei; Arnaldo, Thales, Willian Machado (Reniê) e Fabiano; Rafael (Leandrinho), Ricardinho e Tomás Bastos (Fernando Neto); Paulo Victor, Felipe Garcia (Kalil) e Getterson (Jean Carlo). Técnico: Matheus Costa.

Náutico 0
Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas (Júnior Tavares); Jobson, Souza (Tomaz) e Jean Carlos; Pedro Vitor, Júlio Vitor (Geuvânio) e Kieza. Técnico: Elano Blumer.

Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Muller (SC). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP).
Gols: Kalil (aos 46 do 2ºT).
Cartões amarelos: Arnaldo (OPE); Jean Carlos (NAU).

Foto: André Jonsson/OFEC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade