No Sertão, Sport vence o Salgueiro e assume a liderança do Pernambucano


No Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Sport venceu a sua segunda partida no Estadual. Diante do time da casa, o Salgueiro, o Leão começou vencendo, tomou o empate na reta final da primeira etapa, porém, nos acréscimos, saiu com o resultado positivo. Com a vitória por 2 a 1, o Leão assume a ponta de forma provisória no Campeonato Pernambucano, com sete pontos. Agora, o próximo jogo do Leão da Ilha é pela Copa do Nordeste. Sábado, às 19h30, na Ilha do Retiro, o Rubro-negro encara o ABC/RN, na estreia da competição regional.

OS GOLS

Após um gol anulado pelo árbitro José Woshington na metade da primeira etapa, o Sport abriu o placar depois de uma bela cobrança de falta de Luciano Juba. Ele colocou a bola no ângulo de César Tanaka e abriu o marcador no Salgueirão. Na reta final da primeira etapa, o empate. No primeiro ataque do time sertanejo no jogo, gol marcado por Juan Kelsen, após boa jogada vinda pelo meio. Para chegar a vitória, o Sport contou com um toque no braço de Anderson Recife na bola, já nos acréscimos da partida. O gol foi marcado por Ronaldo Henrique, em uma fria cobrança de pênalti. Fim de jogo: Salgueiro 1×2 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Salgueiro 1
César Tanaka; Gabriel, Gustavo, Luís Eduardo e Denilton; Anderson Recife, Hebert (Gaspar) e Pedro Talisca; Palominha (Bartolomeu), Juan Kelsen e André (Odilávio). Técnico: Marcos Tamandaré. 

Sport 2
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Juba (Thiago Lopes); Ronaldo, Fabinho e Matheus Vargas (Labandeira); Ewerthon (Love), Edinho (Igor Cariús) e Gabriel Santos (Wanderson). Técnico: Enderson Moreira. 

Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE.
Árbitro: José Woshington da Silva. Assistentes: Dhiego Cavalcanti Pereira e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior.
Gols: Luciano Juba, aos 33′ do 1T e Ronaldo Henrique, aos 48′ do 2T (SPT); Kelsen, aos 41′ do 1T (SAL).
Cartões amarelos: Denilton, André, Anderson Recife (SAL); Luciano Juba (SPT).
Público: 2.166 torcedores. Renda: R$ 27.120,00.

Foto: Igor Cysneiros/Sport Club do Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade