No Sertão, Salgueiro vence o Maguary na estreia do Pernambucano


Salgueiro x Maguary

No Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Carcará começou bem o Estadual. Diante do estreante Maguary, o Tricolor do Sertão fez o simples vencendo por 1 a 0, e começou a competição conquistando os três primeiros pontos. Na próxima rodada, o Salgueiro continua no Sertão. Desta vez, encara a equipe do Petrolina, no Paulo Coelho. Já o Maguary fará a sua estreia em casa, enfrentando o Sport que também fará o seu primeiro jogo na competição.

O gol dos salgueirenses saiu ainda na primeira etapa. Após uma cobrança de escanteio vinda da direita, o meia Pedro Talisca escorou a bola no segundo pau, sobrando para o zagueiro Luís Eduardo que, de cabeça, colocou o Salgueiro na frente do placar. O gol foi bastante comemorado pela equipe e também pela comissão técnica de Marcos Tamandaré.

Dois jogos neste domingo pelo Pernambucano

A primeira rodada do Campeonato Pernambucano segue neste domingo com mais duas partidas. Às 15h, o Caruaru City encara a equipe do Porto, em um duelo de caruaruenses. Jogo acontece no Estádio Lacerdão. Para fechar os jogos de hoje, o Afogados encara o Belo Jardim, às 19h, no Vianão, em Afogados da Ingazeira, no sertão. Retrô x Santa Cruz e Sport x Íbis terão novas datas para acontecer. Nesta rodada, o Petrolina folga.

Foto: Clédiston Ancelmo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade