Náutico vence o Caruaru City e se reabilita no Pernambucano


Após uma derrota na estreia do Estadual, o Náutico conquistou a sua primeira vitória na competição. Diante do Caruaru City, os alvirrubros venceram por 2 a 0, com gols marcados apenas na segunda etapa. Foram os três primeiros pontos conquistados pelo Timbu no Pernambucano. Agora, o Náutico volta a campo no domingo (15), fazendo o primeiro clássico do futebol pernambucano em 2023. Os alvirrubros visitam o Santa Cruz, pela 3ª rodada do certame, às 16h30, no José do Rêgo Maciel.

OS GOLS

Com um primeiro tempo de muitos gols perdidos, o Náutico só conseguiu a vitória na etapa final. Os gols da vitória vieram com boas participações do garoto Kayon. Aos 28 minutos, o atacante da base cruzou a área e Souza, como um elemento surpresa no ataque, fez o primeiro gol do Náutico na partida, após um cabeceio. Para fechar a conta, um bate-rebate danado na área e, com participações de Kayon e Luís Felipe, a bola sobrou para Matheus Carvalho concluir a gol. Fim de jogo: Náutico 2×0 Caruaru City.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 2

Vagner; Victor Ferraz (Odivan), Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão (Nathan), Jean Mangabeira, Souza (Luis Felipe) e Matheus Carvalho; Fernando Neto (Kayon) e Júlio. Técnico: Dado Cavalcanti.

Caruaru City 0

Diego Almeida; Mhaylon, Correia, Willian Gaúcho e Mário Victor; Ribeiro (Cabeludo), Henrique e Marcão (Alex Cícero); Pedrinho (Eddy), Hudson (Filipe Eduardo) e Patrick (Luiz Bahia). Técnico: Adelmo Soares.

Estádio dos Aflitos, no Recife/PE.

Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima. Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Marcos Felipe Ângelo da Silva
Gols: Souza (aos 28 do 2ºT) e Matheus Carvalho (aos 41 do 2ºT).
Cartões amarelos: Mhaylon (CAR).

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade