Náutico perde para o Tocantinópolis e está fora da Copa do Brasil 2022!

Por Anderson Batista 23/02/2022 23:32 • Atualizado 23/02/2022
Compartilhe

Assim como no jogo diante do CSA pelo Nordestão, o Náutico fez uma partida muito ruim diante do Tocantinópolis e deu adeus à Copa do Brasil. Com um gol marcado ainda na primeira etapa, a equipe do Tocantins segue na competição nacional. Já a derrota do Náutico por 1 a 0, tira as chances do Timbu de pensar em um crescimento financeiro para o restante da temporada. Agora, foco no Pernambucano e na Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira, o Náutico recebe o Salgueiro, que também foi eliminado nesta quarta-feira, na Copa do Brasil.

O JOGO

Outra vez, o Náutico teve uma atuação irreconhecível. Equipe pernambucana teve chances de abrir o placar, mas esbarrou na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Jeferson. O gol do time de casa saiu aos 17 minutos da etapa inicial. Após falta dura de Richard Franco na origem da jogada, Raí cobrou com maestria e fez para o Tocantinópolis. A partir daí, o time do Náutico desmoronou. Mesmo com as substituições feitas por Felipe Conceição ao longo do jogo, time não reagiu e deixou a classificação para a fase seguinte escapar.

Timbu mostrou-se uma equipe nervosa, com Ewandro e Robinho errando praticamente tudo na partida. E, outra vez, Camutanga expulso na temporada. Uma partida para esquecer. Um jogo duro para o torcedor alvirrubro. Fim de jogo: Tocantinópolis 1×0 Náutico. Timbu fora da Copa do Brasil 2022!

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Tocantinópolis 1

Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem (Bideli), Alan Maia e Raí (Azul); Everson (Dedé) e Jheimy. Técnico: Jairo Nascimento.

Náutico 0

Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Carlão e Júnior Tavares (Luan); Rhaldney, Richard Franco (Djavan), Carpina (Leandro Carvalho) e Jean Carlos; Ewandro (Pedro Vitor) e Robinho. Técnico: Felipe Conceição.

Local: Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis/TO.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (ambos do PA).
Gols: Raí (aos 17 do 1ºT).
Cartões amarelos: Marcinho, Everson, Pedro Dias (T); Richard Franco, Camutanga (N)
Cartão vermelho: Camutanga (N)

Foto: Johann Bastos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte