Náutico perde para o Londrina, e se afasta de vez da briga pelo acesso

Por Anderson Batista 22/09/2021 08:54 • Atualizado 22/09/2021
Compartilhe

Vinicius, atacante do Náutico

Até o Estádio dos Aflitos nas últimas rodadas, tem perdido a sua força. Na noite desta terça-feira, o Náutico perdeu para o Londrina por 2 a 1 e, no atual contexto da Série B, o meio da classificação é a realidade do Timbu após sucessivos placares ruins nos jogos anteriores. Com mais uma derrota, a equipe alvirrubra ocupa a 25ª rodada de momento, há nove pontos de diferença do CRB, quarto colocado na tabela. Porém, não haverá muito tempo para lamentação. Na sexta-feira, o Timba vai até Belém, encarar o Remo às 19h, por mais uma jornada da competição.

Com uma formação bem alterada e um jogo bastante atrapalhado no plano tático, foi o Londrina quem deu as cartas na partida. Adotando uma postura mais retraída, a equipe paranaense jogou no erro do Náutico e apostou nos contragolpes para chegar ao ataque perigosamente. Os gols do Tubarão foram marcados pelo meia Luiz Henrique, destaque da partida nos Aflitos. Um tento anotado aos 19 minutos da primeira etapa, outro no começo da etapa final. Ainda que de maneira desorganizada, o gol alvirrubro não poderia vir de outro atleta. Jean Carlos, aos 19 minutos do segundo tempo, diminuiu para o Timba. Alvirrubro até tentou pressionar no fim, mas o Londrina conseguiu segurar a vitória fora de casa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 1
Alex Alves; Bryan (Hereda), Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney (Paiva), Djavan (Luiz Henrique) e Jean Carlos; Tailson (Álvaro), Vinícius e Jacob Murillo (Giovanny). Técnico: Marcelo Chamusca.

Londrina 2
Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe; Jean Henrique, Pedro Cacho (Danilo (Tárik)), Jhonny Lucas; Luiz Henrique, Marcelinho (Caprini) e Júnior Pirambu (Salatiel). Técnico: Márcio Fernandes.

Local: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (ambos do TO)
Gols: Luiz Henrique (aos 19 do 1ºT e aos 5 do 2ºT), Jean Carlos (aos 19 do 2ºT).
Cartões amarelos: Camutanga, Rhaldney, Júnior Tavares, Vinícius, Rafael Ribeiro (N); Jean, Marcelinho, Luiz Henrique, Tárik (L).

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte