Náutico perde para o CRB na Arena de Pernambuco

Por Anderson Batista 29/09/2021 09:05 • Atualizado 29/09/2021
Compartilhe

O que era uma briga para chegar à elite do futebol brasileiro em 2022, tornou-se um desespero por pontos para livrar uma queda. Na Arena de Pernambuco e com a presença de torcedores nas arquibancadas, o Náutico perdeu por 3 a 1 para o CRB, conhecendo a sua quinta derrota consecutiva no Brasileiro da Série B. Já são sete jogos consecutivos sem saber o que é vitória. Duro golpe nas pretensões iniciais do alvirrubro na competição nacional. Agora, o Timbu entra em campo na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Operário, em Ponta Grossa no sul do país.

Com muitos erros de passe principalmente na saída de bola, o Timbu foi outra vez presa fácil. Coube a Hereda falhas bisonhas pelo lado direito a ponto de deixar Pablo Dyego em condições de marcar o primeiro gol aos 15 minutos. Sem produzir nada no jogo, o Náutico via o CRB produzir as principais oportunidades em campo. Até que aos 26 minutos, o mesmo Pablo fez o segundo gol dos alagoanos, após falha da defesa alvirrubra. No segundo tempo, coube a Álvaro diminuir para o Náutico depois de um cabeceio. No entanto, quando a fase é ruim, nada ajuda. Em uma jogada de lateral, Yago recuou mal e marcou contra a meta do time pernambucano. Fim de jogo na Arena: Náutico 1 x 3 CRB.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 1

Jefferson; Hereda (Thássio), Yago, Camutanga e Breno Lorran (Álvaro); Rhaldney (Luiz Henrique), Trindade (Vargas), Júnior Tavares, Jailson (Murillo) e Jean Carlos; Vinícius. Técnico: Hélio dos Anjos. 

CRB 3

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Wesley), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Renan Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca (Júnior Brandão). Técnico: Allan Aal.

Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araujo Neves (PA)
Gols: Pablo Dyego (aos 15 e 26 do 1ºT), Álvaro (aos 12 do 2ºT) e Yago (contra, aos 21 do 2ºT)
Cartões amarelos: Jean Carlos, Camutanga (NAU); Guilherme Romão (CRB)
Público: 649 torcedores
Renda: R$ 20.115,00

Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte