Náutico perde para a Portuguesa e está eliminado da Copa São Paulo


Uma campanha bem abaixo do Clube Náutico Capibaribe na Copinha 2023. Após a derrota para o Real Ariquemes/RO na estreia da competição, o Timbu foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 0, e não possui mais chances de classificação à segunda fase do torneio. Com nenhum gol marcado, na próxima segunda-feira, o Náutico só entrará em campo para cumprir tabela, diante do Tanabi, às 15h15 (horário de Brasília). Agora, é tentar ver quais peças podem ajudar o elenco profissional de Dado Cavalcanti.

OS GOLS

O primeiro gol do jogo saiu no primeiro ataque da Lusa. Um minuto de partida e a Portuguesa já estava vencendo o Náutico com um gol marcado por Miguel, encontrando a maior facilidade para entrar na defesa pernambucana. Aos 10 minutos, o goleiro Alexis, do Náutico, foi expulso depois de cometer uma falta bem infantil na entrada da grande área. o Náutico passou toda a primeira etapa com um jogador a menos.

No segundo tempo, a Portuguesa também teve uma atleta expulso e, mesmo com o jogo voltando ao é de igualdade em número de jogadores, o Náutico não conseguia produzir absolutamente nada. Para fechar a conta, Pedro Torres, que veio do banco de reservas, fez o segundo gol que sacramentou a vitória da Lusa. Fim de partida: Portuguesa 2×0 Náutico.

Foto: Divulgação/Portuguesa.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade