Nos Aflitos, o Timbu não fez uma boa partida e ficou em um empate sem gols diante do América/RN. Os alvirrubros empataram pela primeira vez na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim diante da expectativa da rodada anterior, quando o Alvirrubro havia vencido o Floresta. Placar fez o Náutico estacionar no meio da classificação da Terceirona e agora, Timba aguarda o desenrolar da rodada para saber sua posição final na rodada. Sábado que vem, o Náutico visita o Pouso Alegre/MG, por mais uma rodada do Brasileirão.
O JOGO
No primeiro tempo, o Náutico finalizou apenas uma vez: um cabeceio fraco de Jael que não levou perigo à meta do América/RN. Equipe potiguar conseguiu marcar bem e teve algumas oportunidades de marcar principalmente na segunda etapa. As substituições de Otávio Augusto não conseguiu modificar algo na partida. O panorama seguiu o mesmo e os erros individuais foram notórios ao longo do jogo. Por fim, o América quase que chega a vitória, colocando uma bola na trave de Vagner na reta final do segundo tempo. Fim de jogo: Náutico 0x0 América/RN.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Náutico 0
Vagner, Diego Ferreira, Denílson (Danilo Cardoso), Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Victor Ferraz (Eduardo); Gabriel Santiago (Alisson Santos), Paul Villero e Jael (Júlio). Técnico: Otávio Augusto.
América-RN 0
Bruno Pianissolla; Alan Sales, Jean Pierre, Alan Ferreira e Rael (Iago); Kaio Nunes (Elvinho), Vini Guedes e Rodriguinho; Luiz Paulo, Fauver Frank (Gabriel Silva) e Wallace Pernambucano. Técnico: Thiago Carvalho
Estádio: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR). Cartões amarelos: Jael, Richarles (NAU); Rodriguinho (ARN). Público: 8.833 torcedores. Renda: R$ 136.354,00.
Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC (com alterações).