Náutico goleia o Íbis e volta a vice-liderança do Pernambucano

Por Anderson Batista 16/03/2023 09:12 • Atualizado 16/03/2023
Compartilhe

No Estádio do Arruda, o Náutico não encontrou tantos problemas para vencer o Íbis. Com a goleada pelo placar de 4 a 0, o Timbu voltou a vice-liderança do torneio, mesmo que de maneira momentânea. A noite foi dos atacantes, que construíram essa vitória importante para o Náutico na caminhada do Campeonato Pernambucano. Agora, o Náutico volta a campo no próximo sábado, às 16h30, fora de casa. O Timbu vai até Bonito enfrentar o Maguary, em busca de mais um bom resultado no certame. Por sua vez, o Pássaro Preto só volta a campo dia 26, contra o Afogados.

OS GOLS

Importante para o Timbu, foi ter aberto o marcador logo no começo da partida. Aos 6 minutos, Souza deu belo passe para Paul Villero. O colombiano venceu a marcação e ainda contou com um desvio de um dos defensores do Íbis para abrir o placar. Cinco minutos depois, Kayon recebeu passe no lado direito, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Villero. Ele não desperdiçou e marcou o seu segundo gol no jogo, o segundo do Náutico no duelo. Tudo isso, em menos de 15 minutos.

No segundo tempo, o Náutico complementou a conta com outro gol logo no começo da etapa. Primeiro minuto e gol do Náutico. Desta vez, foi a hora de Kayon marcar. Ele bateu cruzado e venceu o goleiro Lucas Peixe para ampliar a conta para o Alvirrubro. Finalizando os trabalhos, Jael fechou o placar. Em uma trama entre Victor Ferraz e Diego Ferreira, a bola ficou livre para Jael, que não teve dificuldades de fechar a conta. Fim de jogo no Arruda: Íbis 0x4 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Íbis 0

Lucas Peixe; Jeffinho (Davisson), Fabrício, Gabriel Santos e Kleitinho; Clebson (Itapissuma), Jailton, Jean Conca (Tulio) e Wanderson; Índio (Diego) e Thoni Brandão (Mario Neto). Técnico: Rafael Santiago.

Náutico 4

Vagner; Victor Ferraz, Odivan, Paulo Miranda e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza (Diego Ferreira) e Matheus Carvalho (Lucas Paraíba); Kayon (Rodrigo Leal), Paul Villero (Régis Tosatti) e Jael (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.

Estádio do Arruda, no Recife/PE.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior. Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Matheus Valentim da Silva.
Gols: Paul Villero (aos 6 e 11 do 1ºT), Kayon (1 do 2ºT) e Jael (aos 22 do 2ºT).
Cartões amarelos: Jailton, Kleitinho, Dávisson (IBI); Jean Mangabeira, Victor Ferraz (NAU).
Público: 514 torcedores. Renda: R$ 5.535,00.

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte