Náutico empata sem gols com o Cruzeiro na despedida da Série B

Por Anderson Batista 26/11/2021 07:44 • Atualizado 26/11/2021
Compartilhe

Assim como foi na temporada passada, Cruzeiro e Náutico jogando em Belo Horizonte mais uma vez ficaram em um empate sem gols. Na ocasião passada, o ponto foi crucial para os alvirrubros permanecerem na Série B do Brasileiro por mais um ano. Ontem, em um Mineirão lotado, placar nem diminuiu e nem contribuiu para ambas as equipes na classificação final do torneio. Agora, para o Náutico, é planejar 2022 que, diferentemente deste ano, terá muito mais competições em seu calendário com o advento da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

O JOGO

Na partida, as principais oportunidades de abertura do placar foram produzidas pelo Cruzeiro. Embora o jogo tenha começado bastante equilibrado, o time mineiro assustou mais à meta do goleiro Anderson. Primeira oportunidade do Náutico só aos 25 minutos da primeira etapa em um chute fraco de Matheus Trindade. Ao longo da segunda etapa, o Cruzeiro continuou em cima, gerando situações de perigo e não tendo a felicidade de marcar. O ataque alvirrubro, por sua vez, em uma noite bem abaixo. Embora, as chances criadas, com as modificações feitas no segundo tempo, o jogo caiu de rendimento e o duelo terminou sem gols. Fim de jogo: Cruzeiro 0 x 0 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Cruzeiro 0

Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Jean; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni (Rafael Sóbis); Claudinho (Vitor Roque), Wellington Nem (Dudu) e Marcelo Moreno (Ariel Cabral). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Náutico 0

Anderson; Hereda (Vargas), Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Trindade (Guilherme Nunes), Djavan e Juninho Carpina (Luiz Henrique); Thássio, Murillo (Giovanny) e Álvaro (Guillermo Paiva). Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte.

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Cartões amarelos: Vargas, Júnior Tavares, Trindade, Carlão (Náutico) | Dudu (Cruzeiro).

Público: 60.700 torcedores. Renda: R$ 1.347.180,00

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro Esporte Clube.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte