Náutico empata diante do Ituano e está há um mês sem vencer pela Série B

Por Anderson Batista 27/05/2022 09:02 • Atualizado 27/05/2022
Compartilhe

A situação do Náutico na tábua de classificação da Série B não é a das melhores. Fora de casa, o Timbu enfrentou o Ituano e não saiu de um empate sem gols. Com o resultado, o Náutico não sai da segunda parte da tabela da Segundona, assim como o Ituano. Equipe pernambucana soma um aproveitamento de 33% dos pontos conquistados. O próximo compromisso do Timba na Série B, é contra o Brusque, fora de casa, pela décima rodada do Brasileiro.

O JOGO

As equipes protagonizaram um jogo de muito mais dedicação física, do que propriamente uma partida técnica e de grandes jogadas. O primeiro tempo mostrou um Náutico melhor do que a equipe da casa. O grande problema do Timbu foram as poucas chances criadas e o desperdício das oportunidades geradas ao longo do jogo. Em um estilo de jogo mais objetivo, o Ituano tentava levar perigo à meta de Lucas Perri. O único vacilo alvirrubro foi com o zagueiro Bruno Bispo, que cometeu pênalti na reta final da etapa inicial. Rafael Elias cobrou e Lucas Perri defendeu, salvando o time pernambucano.

Na etapa final, os alvirrubros diminuíram o ritmo imposto na primeira etapa. Ituano cresceu, mas nada que pudesse ser suficiente para mudar o panorama da partida. Fim de jogo: Ituano 0x0 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Ituano 0
Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Rafael Pereira (Bernardo Schappo) e Roberto; Jiménez (Lucas Nathan), Kaio, Lucas Siqueira e Gerson Magrão; João Victor (Gabriel Barros) e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior.

Náutico 0
Lucas Perri, Victor Ferraz, Bruno Bispo, Camutanga e Ailton; Ralph (Djavan), Richard Franco (Nascimento), Rhaldney (Robinho) e Jean Carlos; Luís Phelipe (Pedro Vítor) e Léo Passos (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes. 

Estádio Novelli Júnior, em Itu/SP.
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS).
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Cícero Alessandro de Souza (ambos do MS).
VAR: Wagner Reway (PB).
Cartões amarelos: Pacheco, Gerson Magrão, Rafael Elias, Bernardo Schappo, Kaio (ITU); Rhaldney, Jean Carlos, Bruno Bispo (NAU).

Foto: Divulgação/Ituano FC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte