Náutico e Sport empatam nos Aflitos e resultado é ruim para ambos na Série B

Por Anderson Batista 20/06/2022 08:53 • Atualizado 20/06/2022
Compartilhe

Nos Aflitos, Náutico e Sport empataram em 1 a 1, e o resultado não foi bom para nenhuma das equipes na tabela de classificação da Série B. O Timbu sai do Z-4 de forma momentânea, mas segue com a briga na parte de baixo da classificação. Já o Sport deixa o G-4, algo que só aconteceu na competição na quinta rodada. Agora, as equipes voltam a campo na próxima rodada contra Tombense e Brusque, de maneira respectiva, por mais uma rodada da Segundona.

O JOGO

Na primeira etapa, o Náutico foi muito mais presente no ataque e teve mais posse de bola do que o Sport. Porém, as bolas que a equipe alvirrubra finalizou, pouco levou perigo à meta do goleiro Maílson, com exceção de uma oportunidade de Kieza, aos 15 minutos. Meia hora de partida com o Náutico não finalizando bem e tentando chegar, e o Sport improdutivo no ataque e acumulando erros em sua saída de bola. Até que, aos 34 minutos, após falta cobrada por Luciano Juba cruzou, a bola foi desviada e sobrou para Kayke finalizar e colocar o Leão em vantagem.

Na segunda etapa, o jogo voltou morno e, para tentar mudar o esquema feito no início, Roberto Fernandes acionou Thássio, Júnior Tavares e Amarildo. Por sua vez, o Sport teve às ações do duelo no começo da etapa. Sport fez alterações, mas quem marcou foi o Náutico. Aos 29 minutos da etapa final, Richard Franco finalizou de fora e, no cantinho, surpreendeu Maílson e dando igualdade ao placar. Fim de jogo: Náutico 1×1 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

NÁUTICO 1

Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Bruno Bispo e João Paulo (Júnior Tavares, aos 13’/2ºT); Ralph (Geuvânio, aos 36’/2ºT), Rhaldney (Tássio, aos 13’/2ºT), Richard Franco, Jean Carlos e Pedro Vitor (Niltinho, 25’/2ºT); Kieza (Amarildo, aos 13’/2ºT). (Técnico: Roberto Fernandes).

SPORT

Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias (Pedro Naressi, no intervalo), Janderson (Thiago Lopes, 18’/2ºT), Giovanni (Bill, aos 26’/2ºT), Luciano Juba; Kayze (Parraguez, 26’/2ºT). (Técnico: Gilmar Dal Pozzo).

Local: Estádio dos Aflitos, em Pernambuco (PE)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Rafael Thyere, 28’/1ºT; Carlão, 36’/1ºT; Ezequiel, 28’/2ºT e Ray Vanegas no banco de reservas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte