Náutico é massacrado pelo Novorizontino e está de volta a Série C em 2023


Ainda não de forma matemática por conta de um ponto, mas o Náutico perdeu a sua vigésima primeira partida e está muito próximo de retornar à disputa da Série C em 2023. Em Novo Horizonte, o Tigre do Vale não teve problemas para chegar a vitória de 6 a 0. Com o resultado, os paulistas abriram dez pontos para o próprio Náutico e, se a Chapecoense somar mais um ponto, o Timbu está matematicamente de volta a Terceirona no ano que vem. No próximo domingo, às 16h, diante do Grêmio, o Náutico já pode entrar em campo rebaixado, com três rodadas de antecedência.

OS GOLS

Em um jogo onde o Náutico inexistiu na primeira etapa, o Novorizontino chegou ao seu primeiro gol em uma jogada de aceleração. Ronald achou Douglas Baggio que, com facilidade, tirou de Bruno Lopes e fez o primeiro dos paulistas na partida. Aos 35 minutos, mesmo com o Náutico tendo maior posse de bola, o Tigre do Vale chegou ao segundo gol. Após uma finalização de Gustavo Bochecha na trave, Douglas Baggio, no rebote, ampliou o marcador para os paulistas.

No começo do segundo tempo, uma jogada de pé em pé para chegar ao terceiro gol. Na finalização: Ronald. Ele venceu facilmente a marcação do Náutico e tocou para o gol alvirrubro. Aos 27 minutos, o argentino Diego Torres recebeu uma bela bola cruzada, finalizou e fez o quarto gol do Novorizontino. O quinto gol foi de Rômulo, cinco minutos depois. O sexto, de Hélio Borges. Virou passeio! Fim de jogo: Novorizontino 6×0 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Novorizontino 6

Lucas Pereira; Felipe Albuquerque (Cléo Silva), Walber, Ligger e Paulinho; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha (Léo Baiano), Diego Torres (Ramón Martínez) e Danielzinho (Hélio Borges); Ronald (Rômulo) e Douglas Baggio. Técnico: Mazola Júnior.

Náutico 0

Bruno Lopes; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas (Pedro Vítor); Djavan (Júnior Tavares), Souza (Ralph), Richard Franco (Kieza) e Jean Carlos; Everton Brito e Júlio (Thomaz). Técnico: Dado Cavalcanti.

Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte/SP.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ). Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Daniel do Espírito Santo Parro (ambos do RJ). VAR: Wagner Reway (PB).

Gols: Douglas Baggio aos 20′ 1T, e aos 35′ 1T. Ronald, aos 9′ 2T; Diego Torres, aos 27′ 2T; Rômulo, aos 32′ 2T e Hélio Borges, aos 34′ 2T.

Cartões amarelos: Diego Torres, Danielzinho, Ronald, Rômulo e Jhony Douglas (NOV); Djavan (NAU).

Foto: Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade