Náutico bate o Belo Jardim e assume a ponta da tabela do Pernambucano


Em casa, o Timbu conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Pernambucano e encostou na parte de cima da classificação do torneio. Com o placar de 2 a 0, o Timba assumiu provisoriamente a ponta da tabela com os mesmos sete pontos do Sport. Porém, no saldo de gols, os alvirrubros no números de gols marcados, fica em vantagem sobre os rubro-negros. Agora, o Náutico vira a chave para pensar na Copa do Nordeste. Domingo, às 16h, o Timbu vai até o Carneirão, em Alagoinha/BA, para encarar o Atlético, na estreia da competição regional.

OS GOLS

Após um primeiro tempo de tentativas ao gol com duas bolas na trave, o Náutico chegou a vitória no começo do segundo tempo. Aos 4 minutos, Souza cobrou falta e Pezão rebotou para dentro da área, a bola voltou para Matheus Carvalho, que marcou o seu terceiro gol no certame, o primeiro do Náutico na noite. Para fechar a conta, um belo gol de Souza. Ele recebeu na esquerda e finalizou direto para o gol, em um chute que encobriu o goleiro do Belo Jardim. Fim de jogo: Náutico 2×0 Belo Jardim.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 2

Vagner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Anilson, Denílson e Diego Matos; Juan Gauto, Jean Mangabeira (Nathan), Souza (Fernando Neto) e Matheus Carvalho (Luís Felipe); Júlio (Kayon) e Paul Villero. Técnico: Dado Cavalcanti.

Belo Jardim 0

Edvando Pezão; Vitor Carlos (Cirilo), Thiago Recife, Marlon (Relry) e Leandro Mendes; Marcondes, Gustavo e Gil Mineiro; Luciano Grafite (Danilo Bala), Berg e Vitor Alagoano (Deivide). Técnico: Thyago Marcolino

Estádio dos Aflitos, no Recife/PE.
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior. Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Elaise Juliana Santana Ferreira.
Gols: Matheus Carvalho (aos 4 do 2ºT), Souza (aos 6 do 2ºT).
Cartões amarelos: Jean Mangabeira, Victor Ferraz (NAU); Gustavo (BJD).

Público: 3.875 torcedores. Renda: R$ 46.397,00.

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade