Na Fonte Nova, Sport perde para o Bahia e pode sair do G-4 na próxima rodada

Por Anderson Batista 09/06/2022 00:31 • Atualizado 09/06/2022
Compartilhe

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Sport perdeu para o Bahia pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Jacaré, aos 32 minutos da segunda etapa. Para o Bahia, os três pontos significaram o retorno do time a vice-liderança do Brasileirão Série B com 22 pontos. Por sua vez, o Sport ficou em 4º, mas podendo sair do G-4 muito por conta do próximo jogo. Segunda-feira (13), às 20h, na Arena de Pernambuco, o Leão encara o Grêmio, primeira equipe fora do G-4 neste momento e a um ponto do rubro-negro na tabela.

O JOGO

A partida foi bastante equilibrada. Duas equipes que mostraram muita competitividade ao longo do jogo, e que produziram oportunidades de balançar as redes tanto na primeira, quanto na segunda etapa. Nos 45 minutos iniciais, o Bahia teve maior posse de bola e presença ofensiva do que o Sport. Mesmo assim, a chance mais perigosa foi do Leão, desperdiçada pelo meia Giovanni. Bahia finalizou sete vezes no tempo inicial, mas sem levar tanto perigo à meta de Maílson.

No segundo tempo, o Sport voltou melhor e esteve com o controle da partida. Foi assim até ultrapassar a metade da etapa final. Porém, com as mexidas feitas pelo técnico Guto Ferreira, o adversário chegou ao seu gol. Aos 32 minutos, Vítor Jacaré finalizou de perna esquerda e surpreendeu Maílson, para decretar números finais ao confronto. Fim de jogo em Salvador: Bahia 1×0 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Bahia 1
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi (Gabriel), Luiz Otávio e Djalma Silva (Luiz Henrique); Patrick de Lucca, Lucas Mugni (Emerson Santos) e Daniel; Rildo (Raí), Davó (Vítor Jacaré) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira. 

Sport 0
Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho (Pedro Naressi), Bruno Matias (Ronaldo) e Giovanni (Parraguez); Thiago Lopes (Bill), Luciano Juba e Kayke (Ray Vanegas). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC). Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC). VAR: Vinícius Furlan (SP)
Gols: Vítor Jacaré, aos 32′ do 2T (BAH).
Cartões amarelos: Hugo Rodallega, Emerson Santos, Patrick de Lucca, Daniel (BAH); Sander, Pedro Naressi (SPT). Cartão vermelho: Carlos Eduardo (SPT).

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte