Na estreia de novo técnico, Náutico vence Pouso Alegre e chega ao G-8 da Série C

Por Anderson Batista 04/06/2023 10:03 • Atualizado 04/06/2023
Compartilhe

Imagem

Fora de casa, o Náutico conquistou a sua terceira vitória na Série C deste ano, a primeira na condição de visitante. Na estreia do técnico Fernando Marchiori, o Timbu marcou no primeiro tempo, e conseguiu um importante resultado que lhe coloca no grupo de classificação da competição. O gol da vitória saiu ainda na primeira etapa de partida com Denílson. Agora, o Alvirrubro volta pra casa. Na terça-feira, às 20h, os pernambucanos recebem o Volta Redonda, em jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O GOL

A partida foi bastante disputada em um aspecto físico. Ambas as equipes não tiveram tantas chances de abrir o marcador ao longo do confronto. Contudo, quem acabou oportunizando a bola parada foi o time do Náutico. Aos 19 minutos, Souza cobrou escanteio e a bola sobrou para Denílson. O defensor teve a liberdade para subir mais alto do que os seus marcadores para abrir o placar no confronto. E, a partir daí, o jogo foi se arrastando até o fim, sem grandes chances.

No segundo tempo e durante toda a partida, o Náutico teve uma postura defensiva mais coesa, com as linhas mais próximas, sem dar espaços ao adversário. Na etapa em questão, as tentativas do Pouso Alegre se intensificaram, mas sem levar tanto perigo à meta de Vagner. Por sua vez, o Timba tentou jogadas em velocidade explorando os contragolpes para chegar ao segundo gol, mas sem sucesso. No fim, vitória do Alvirrubro em Minas. Fim de jogo: Pouso Alegre 0x1 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Pouso Alegre 0

Rafael Pascoal; Nando, Renato Vischi, João Vialle e Nathan (César Nunes, depois Vinícius Boff); Igor Pereira, Djalma (Erick Salles) e Patrick Allan; Geovane (Alisson), Ingro (Paulo Henrique) e Jonathan. Técnico: Roger Silva.

Náutico 1

Vagner; Denílson, Danilo e Rennan Siqueira; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Jean Mangabeira, Souza (Juan Gauto), Gabriel Santiago (Matheus Carvalho) e Diego Matos; Paul Villero (Alisson Santos) e Jael (Júlio). Técnico: Fernando Marchiori.

Estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG).

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES). 
Assistentes: Adilson Gomes de Oliveira e Marcielly Netto (ambos do ES).
Gol: Denílson (NAU), aos 19 minutos do primeiro tempo.
Cartões Amarelos: Renato Vischi (POA); Jael, Vágner e Diego Matos (NAU).

Foto: Matheus Cunha/Clube Náutico Capibaribe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte