Love estreia marcando gol, mas Sport empata diante do Criciúma na Ilha

Por Anderson Batista 03/08/2022 10:07 • Atualizado 03/08/2022
Compartilhe

Um resultado ruim para as pretensões do Sport na classificação da Série B do Brasileirão. Jogando em casa e com o apoio de mais de 17 mil torcedores presentes na Ilha, o Leão empatou em 1 a 1 diante do Criciúma. Time pernambucano chegou a estar perdendo para os catarinenses na primeira etapa, e chegou ao empate com gol do estreante Vagner Love. Placar deixou o Leão na sexta colocação com 31 pontos. O próximo jogo do Sport será na próxima terça-feira, às 19h, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior em Itu, no interior de São Paulo.

O JOGO

Sport fez uma partida ruim. Thiago Lopes, Denner, Ewerthon, Kayke e tantos outros foram algumas peças da equipe de Claudinei Oliveira que não renderam ao longo do jogo. Time rubro-negro só teve uma boa chance na etapa inicial: Luciano Juba finalizou com força e bola resvalou na trave, aos 15 minutos. Dois minutos depois, a melhor chance do Criciúma com Hygor, que parou nos braços de Carlos Eduardo. Mas, aos 38 minutos, em um jogada de velocidade, os catarinenses chegaram ao gol com Lohan, que escorou no segundo pau depois de um cruzamento vindo da direita.

No segundo tempo, o Sport mexeu com as entradas de Vagner Love, Everton Felipe e Pedro Naressi logo no intervalo. Em seguida, Claudinei tirou Kayke para acionar Gustavo Coutinho, estreante da noite. Equipe rubro-negra sufocou mais o Criciúma. E só chegou ao empate na reta final da partida. Aos 40 minutos, Luciano Juba cruzou e Vagner Love escorou para o gol. Fim de partida: Sport 1×1 Criciúma.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 1
Carlos Eduardo; Ewerthon (Blas Cáceres), Alemão, Sabino e Hernández; Fabinho, William Oliveira (Pedro Naressi), Denner (Everton Felipe) e Thiago Lopes (Vagner Love); Luciano Juba e Kayke (Gustavo Coutinho). Técnico: Claudinei Oliveira.

Criciúma 1
Gustavo; Renan (Marcos Serrato), Rodrigo, Bocanegra e Marcelo (Helder); Gustavo Cazonatti, Léo Costa, Fellipe Mateus (Lucas Poletto) e Marquinhos Gabriel; Lohan (Zé Marcos) e Hygor (Caio Dantas). Técnico: Cláudio Tencati.

Estádio da Ilha do Retiro, no Recife/PE.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF). Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva (ambos do DF).
Gols: Lohan (aos 38 do 1ºT) e Vagner Love (aos 40 do 2ºT)
Cartões amarelos: Lucas Hernandez (SPT); Bocanegra, Léo Costa, Marcos Serrato (CRI)
Público: 17.189 torcedores. Renda: R$476.670,00.

Foto: Rafael Bandeira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte