Hugo Cabral decide, Santa Cruz vence Retrô e segue na disputa da Série D

Por Anderson Batista 01/08/2022 23:28 • Atualizado 01/08/2022
Compartilhe

Uma classificação gigante do Santa Cruz para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na Arena de Pernambuco, o Tricolor do Arruda bateu o Retrô por 2 a 1, garantindo vaga na próxima fase do torneio. Com o resultado, o Santa segue no certame e já tem adversário definido. A partir deste final de semana, a Cobra Coral terá duas partidas diante do Tocantinópolis/TO, valendo uma vaga no mata-mata decisivo da competição. Primeiro jogo será no Arruda, e o segundo, no Centro-Oeste do país.

OS GOLS

O Santa Cruz começou a partida logo com a vantagem no placar. Aos 4 minutos de jogo, Jefferson Feijão lançou para Raphael Macena, que cruzou para Hugo Cabral que, no segundo pau, finalizou para o gol de Jean. Tricolor em vantagem. Aos 27 minutos, em um erro do Santa Cruz na saída de bola, Radsley chutou de fora da área e empatou a partida para a Fênix.

No entanto, no momento de mais instabilidade no jogo, conseguiu chegar ao segundo gol. Daniel Pereira deu um belo passe para Hugo Cabral. A bola cortou a defesa do Retrô, e o camisa 10 do Santa Cruz não perdoou. Fez o gol que sacramentou a vitória do Tricolor do Arruda. Fim de jogo: Retrô 1×2 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Retrô 1

Jean; Pedro (Felipinho), Renan Dutra (Yuri Bigode), Guilherme Paraíba e Mayk; Charles (Diego), Gelson (Alencar), Matheus Serafim (João Guilherme) e Radsley; Gustavo Ermel e Mascote. Técnico: Dico Woolley.

Santa Cruz 2

Jefferson; Feijão (Italo Melo), Alemão, Luan Bueno e Ítalo Silva; Arthur Santos, Daniel Pereira e Wescley (Tarcísio); Anderson Santos (Chiquinho), Hugo Cabral (Matheuzinho) e Raphael Macena (Furtado). Técnico: Marcelo Martelotte.

Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Mauricio Coelho Silva Penna (ambos do RS).
Gols: Hugo Cabral (aos 4 e 38 do 1ºT), Radsley (aos 27 do 1ºT).
Cartões amarelos: Gelson, Charles (RET); Arthur, Tarcísio, Matheuzinho (STA).
Cartão vermelho: Arthur (STA)
Público: 7.263 torcedores. Renda: R$ 297.760,00.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte