Fora de casa, Sport vence o Brusque e segue vivo na briga pelo acesso à Série A

Por Anderson Batista 04/10/2022 22:08 • Atualizado 04/10/2022
Compartilhe

Em uma partida abaixo tecnicamente, o Leão da Ilha do Retiro conquistou um importante resultado na luta pelo acesso à Série A do Brasileirão do ano que vem. Com gol marcado na reta final de partida, o Leão voltou a vencer fora de casa na Segundona. O placar de 1 a 0 manteve o Sport próximo do Vasco da Gama na classificação do campeonato e com a quinta colocação. No próximo domingo, o Leão recebe o Cruzeiro na Ilha do Retiro, às 16h, pela 34ª rodada do certame nacional.

O JOGO

No aspecto técnico, Brusque e Sport fizeram uma partida muito abaixo. Muitas bolas lançadas à frente sem nenhum propósito. Lançamentos que não estavam gerando jogadas. Uma parte do primeiro tempo foi do Sport, o restante foi do Brusque. Time catarinense chegou a abrir o marcador, mas o assistente da partida assinalou impedimento do jogador do Quadricolor, após bola lançada à área. Ao fim da etapa inicial, o Leão perdeu Sander expulso depois de revisão do VAR. Fernandinho, atacante do Brusque, também foi expulso no lance.

Apenas na reta final do segundo tempo que o Sport conseguiu chegar ao gol. O goleiro Saulo deu um chutão para frente. Javier Parraguez dominou e serviu Wanderson que estava em melhores condições de finalizar. Ele ainda contou com um desvio do zagueiro do time adversário para colocar o Sport na frente e dar a vitória ao Leão fora de casa. Fim de jogo: Brusque 0x1 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Brusque 0
Belliato; Pará (Gabriel Taliari), Everton Alemão, Wallace Reis e Alex Ruan (Angelo); Matheus Trindade, Rodolfo Potiguar e Diego Jardel (Toty); Paulo Baya (Alex Sandro), Mascote (Crislan) e Fernandinho. Técnico: Gilson Kleina.

Sport 1
Saulo; Eduardo (Ezequiel), Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo (William Oliveira), Fabinho e Juba; Labandeira (Denner), Love (Wanderson) e Gustavo Coutinho (Parraguez). Técnico: Claudinei Oliveira.

Estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC.
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo (FIFA/SP) e Rodrigo Figueiredo (FIFA/RJ). VAR: Vinícius Furlan (SP).
Gols: Wanderson, aos 43′ do 2T (SPT).
Cartões amarelos: Gustavo Coutinho, Ronaldo Henrique, Sabino (SPT).
Cartões vermelhos: Sander (SPT) e Fernandinho (BRU).

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte