Facção de torcedores promove medo no IMIP


Durante a noite deste domingo (18) o medo tomou conta das redondezas do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Filgueira – IMIP, no Bairro dos Coelhos. Após o jogo entre Sport e Atlético-MG, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, realizado a Ilha do Retiro, facções organizadas do time rubro-negro e do galo promoveram um tumulto em frente ao hospital e assustaram pacientes com bombas e tiros.

A assessoria da Policia Militar informou que apesar de todo o tumulto relatado, quando chegou ao local não havia mais nenhuma confusão e os integrantes das facções foram dispersados sem maiores problemas. A PM ainda afirma que não houve confronto e também não tiveram detidos no caso.

Testemunhas afirmaram que o setor de triagem do hospital ficou fechado após a confusão, mas a assessoria de imprensa do IMIP desmentiu o fato. O IMIP informou que os integrantes da torcida do Atlético-MG chegaram a entrar no hospital para se defender, mas não houve maiores problemas como feridos ou danos ao patrimônio.

Em um vídeo, integrantes da Torcida Jovem tentam entrar no local, mas desistem ao perceberem a chegada da policia.

Assista ao video:

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade