Empates marcam 2ª rodada da Copa do Interior; Goiana venceu mais uma partida


A segunda rodada da Copa do Interior 2022 foi marcada por empates das equipes da Mata Norte. Ao todo, foram quatro partidas com três empates em 2 a 2, e a vitória da Seleção de Goiana diante da Seleção de Abreu e Lima. A partir de agora, confira os destaques de cada partida deste último final de semana, por mais uma rodada da Copa do Interior:

– Camaragibe 2×2 Timbaúba: Em Camaragibe, as equipes empataram em outro jogo do grupo G do torneio. Camaragibe abriu o placar com Rodrigo, aos 7 minutos da primeira etapa. Timbaúba empatou aos 21 minutos da primeira etapa com Anderson. Robson colocou Camaragibe na frente novamente aos 2 minutos da etapa final. Timbaúba, por sua vez, empatou com Juninho, três minutos depois, fechando o placar.

– Paudalho/Chã de Alegria 2×2 Lagoa de Itaenga: Em Chã de Alegria, outro empate. Em partida válida pelo grupo H da competição, Paudalho/Chã e Lagoa de Itaenga ficaram no 2 a 2. Lekão e Joninha fizeram os gols da Seleção da casa. Pelezinho e Léo foram os autores dos gols da Seleção de Lagoa de Itaenga.

– Paulista 2×2 Carpina: Um mesmo resultado para a Seleção de Paulista e a Seleção de Carpina, em jogo válido do grupo E do torneio. Gilvanzinho chegou a marcar duas vezes para a Seleção visitante. Porém, a Seleção do Paulista marcou com Xuxa e Nininho.

– Goiana 4×2 Abreu e Lima: Pelo Grupo G, a Seleção de Goiana segue com 100% de aproveitamento. Após a vitória diante de Timbaúba na estreia, Goiana venceu Abreu e Lima jogando em casa. Micael anotou três vezes para o time da casa, e Danillo Bala fez o outro tento para Goiana. Orêa e Thiaguinho fizeram os gols de Abreu e Lima.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade