Em SC, Sport derrota a Chapecoense e dorme na liderança da Série B

Por Anderson Batista 14/05/2022 11:37 • Atualizado 14/05/2022
Compartilhe

No dia do seu aniversário, o Sport deu um presente especial ao seu torcedor. Na Arena Condá, o Leão da Ilha bateu a Chapecoense por 1 a 0, assumindo a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado foi o quarto positivo do time pernambucano na competição, em sete jogos até aqui. Placar abriu bem a sequência de partidas do Sport como visitante. Terça-feira, o compromisso é em São Paulo, contra o Novorizontino, às 21h30, por mais um rodada do torneio.

O GOL

O jogo não rendeu muitas jogadas de perigo no seu decorrer. Foi uma partida marcada, onde no começo do duelo, o Sport soube aproveitar uma bola parada para garantir a sua vitória. Aos 12 minutos, Luciano Juba, um dos principais jogadores do time nesta temporada, cobrou uma bela falta e marcou o único gol da partida. Fim de jogo: Chapecoense 0x1 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Chapecoense 0
Vagner; Ronei (Tiago Real), Léo, Xandão e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Lima (Claudinho); Orejuela (Chrystian), Varanda e Maranhão (Derek). Auxiliar técnico: Fabiano Xha.

Sport 1
Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández (Chico); William Oliveira, Bruno Matias e Jáderson (Giovanni); Everton Felipe (Thiago Lopes), Luciano Juba (Vanegas) e Búfalo (Kayke). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó/SC.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos de GO).
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP).
Gols: Luciano Juba (aos 12 do 1ºT)
Cartões amarelos: Everton Felipe (SPT).

Foto: Liamara Polli.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte