Em São Luís, Náutico é derrotado pelo Sampaio Corrêa

Por Anderson Batista 12/08/2021 08:19 • Atualizado 12/08/2021
Compartilhe

Na noite desta quarta-feira, o Náutico conheceu a sua terceira derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Sampaio Corrêa, o Timbu jogou melhor e criou mais chances do que a Bolívia Querida. No entanto, a vitória ficou com os maranhenses, que souberam aproveitar as poucas oportunidades criadas em dois belos gols. Com a derrota por 2 a 0, o Náutico perdeu a liderança da competição e a ameaça de terminar o turno fora do G-4 é real.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo, depois de uma etapa inicial pouco movimentada e com chances mínimas de ambos os lados. No segundo tempo, brilhou a estrela do técnico Felipe Surian, do Sampaio Corrêa. Ele colocou o meia Daniel Costa no jogo e, no primeiro toque na bola do meia, um golaço de falta para abrir os trabalhos no Castelão. Ao final, foi a vez de Pimentinha, também acionado no segundo tempo, fechar o placar em um belo gol.

Atual vice-líder do torneio, o Náutico não tem muito tempo para lamentar. Nesta quinta-feira, o elenco segue no Maranhão para trabalho de recuperação dos atletas e, em seguida, viajam para Florianópolis. No sábado, o Timbu encara o Avaí, na Ressacada, às 19h, pela décima oitava rodada do Brasileirão da Série B.

Ficha técnica

Local: Castelão (São Luís/MA)

Sampaio Corrêa 0

Luís Daniel; Luís Gustavo (Watson), Joécio, Nilson Júnior e Filipinho; Betinho, Ferreira e Eloir (Daniel Costa); Jean Silva (Roney), Nádson (Jackson) e Ciel (Pimentinha). Técnico: Felipe Surian.

Náutico 2

Alex Alves; Hereda (Thássio), Camutanga, Yago e Bryan; Trindade (Luiz Henrique), Rhaldney (Djavan), Vargas (Matheus Carvalho) e Jean Carlos; Vinícius e Caio Dantas (Iago Dias). Técnico: Hélio dos Anjos.

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ). Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro (ambos do RJ).
Gols: Daniel Costa (aos 28 do 2ºT) e Pimentinha (aos 35 do 2ºT).
Cartões amarelos: Ciel, Ferreira (S); Rhaldney, Trindade, Rafinha (N)
Cartão vermelho: Camutanga (N).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte