Em Salvador, Santa Cruz empata com o Vitória na estreia do Nordestão


No Estádio Barradão, em Salvador, o Santa Cruz conseguiu um importante empate após estar perdendo durante toda a partida. O resultado de 1 a 1 foi um achado do Tricolor do Arruda pelo o que foi o duelo. Depois desse empate, a Cobra Coral vira a chave para o Pernambucano. Quinta-feira (26), o time enfrenta o Caruaru City, no Arruda, buscando a primeira vitória na competição.

OS GOLS

Depois de uma primeira etapa em branco, os gols da partida saíram na segunda etapa. O goleiro Geaze, do Santa Cruz, até tentou segurar a pressão exercida pelos mandantes, mas o gol baiano saiu 21 minutos com o lateral Zeca. Com a vantagem no placar, os baianos relaxaram um pouco na partida. No entanto, foram punidos no fim da partida. Após boa cobrança de falta de Anderson Ceará, Yan Oliveira, de cabeça, fez o gol que garantiu o empate aos tricolores. Fim de partida: Vitória 1×1 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Vitória 1

Dalton; Zeca (João Pedro), Dankler, Camutanga e João Lucas; Rodrigo Andrade(Leo Gomes), Gegê e Diego Torres (Eduardo); Osvaldo e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: João Burse.

Santa Cruz 1

Geaze; Jefferson Feijão (Tharles), Ítalo Melo, Yan e Ian Rodriguez; João Erick (Baraka), Arthur e Anderson Ceará (Anderson Paulista); Hugo Cabral (Marcelinho), Michel Douglas (Dagson) e Lucas Silva. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Estádio do Barradão, em Salvador.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).

Cartões Amarelos: Rodrigo Andrade e Diego Torres (VIT); João Erick e Anderson Ceará (STA). Gols: Zeca aos 20 minutos do 2T (VIT) e Yan Oliveira aos 50 minutos do 2T (STA).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade