Em Maceió, Náutico vence o CSA na estreia de Chamusca

Por Anderson Batista 25/08/2021 00:44 • Atualizado 25/08/2021
Compartilhe

Na estreia do técnico Marcelo Chamusca, o Náutico venceu o CSA por 1 a 0, e voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Resultado dá ao Timbu, um alívio enorme após várias rodadas sem vencer e sem marcar gols. Agora com 33 pontos na tábua de classificação, o Timbu ocupa a sexta colocação, empatado em número de pontos com o Avaí (quarto colocado, mas perdendo no critério de desempate). Agora, o Náutico volta a campo no domingo, às 16h, contra o Vitória, nos Aflitos, pela 21ª rodada da competição.

Sobre o jogo, alguns pontos táticos vistos anteriormente no Náutico, já foram corrigidos no jogo de hoje, com o comando de Chamusca. As movimentações de Jean Carlos, Rhaldney, Vinícius e Guillermo Paiva foram as que mais chamaram atenção. Na primeira etapa, o Timba teve mais o ímpeto da partida, criando oportunidades e incomodando bastante o goleiro do CSA que, por sua vez, sentiu o peso dos desfalques nesta noite.

O gol alvirrubro só saiu na segunda etapa, inclusive no momento do jogo onde o Náutico não estava bem, vendo o time alagoano ter mais a posse da bola e chegar com mais perigo à meta de Alex Alves. Porém, aos 25 minutos, Jean Carlos cobrou escanteio e Vinícius, na primeira trave, fez o único gol que garantiu a vitória alvirrubra em Maceió.

Ficha Técnica da Partida

CSA 0

Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Bruno Mota; Yuri, Geovane (Gabriel), Silas (Yago) e Renato Cajá (Yann); Marquinhos (Reinaldo) e Dellatorre (Aylon).  Técnico: Ney Franco.

Náutico 1
Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Rhaldney, Djavan (Marciel) e Jean Carlos (Guilherme Nunes); Tailson (Matheus Carvalho), Vinícius (Yago) e Paiva (Iago Dias). Técnico: Marcelo Chamusca.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF). Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior
Gols: Vinícius (aos 25 do 2ºT)
Cartões amarelos: Yuri, Matheus Felipe, Aylon (C); Djavan, Rhaldney, Marciel, Vinícius (N)

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte