Em jogo pouco movimentado, Porto e Santa Cruz empatam em Caruaru


Porto 0x0 Santa Cruz, pelo Pernambucano

No Estádio Lacerdão, em Caruaru, Porto e Santa Cruz não saíram do zero em um jogo que deixou pouca produtividade depositada em campo. Empate de 0 a 0 que não serviu ao Santa na tábua de classificação da competição. Já o Porto, segue sem tomar gols no Pernambucano e acumulou o seu terceiro empate sem gols até aqui. Na próxima rodada, o Gavião do Agreste encara o Afogados no próximo dia 25, em casa. Por sua vez, o Tricolor vira a chave para a Copa do Nordeste. Sábado, às 17h30, o Santa enfrenta o Vitória, no Barradão.

O jogo, como dito, pouco movimentado e sem tantos grandes atrativos no aspecto técnico. O gramado do Lacerdão serviu mais aos donos da casa, do que propriamente ao time Coral. Com muitas tentativas de ser ofensivo pelos lados do campo, o Santa Cruz viu Hugo Cabral fazer outra partida ruim. O Porto se fortaleceu com muita vitalidade no seu sistema defensivo. No entanto, nada de gols durante as etapas da partida. Fim de jogo: Porto 0x0 Santa Cruz.

Petrolina 1×1 Íbis

No Paulo Coelho, em Petrolina, a Fera Sertaneja empatou em 1 a 1 diante do Íbis. Jaílton abriu o placar para os visitantes, nos acréscimos da primeira etapa. Aos 20 minutos do segundo tempo, Émerson Galego fez o gol de empate do Petrolina. Equipes somam dois pontos cada, na classificação do Estadual. O Íbis, na próxima rodada, encara o Salgueiro, dia 24 às 15h, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Por sua vez, o Petrolina visita o Maguary na quinta-feira (26), às 15h.

Foto: Diego Lambretinha/Porto FC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade