Pelo Campeonato Pernambucano, Santa Cruz e Retrô cumpriram o seu jogo atrasado da quarta rodada da competição. No entanto, faltou bom futebol e as equipes não saíram do zero no José do Rêgo Maciel. Levando em conta a classificação do Estadual, o placar de 0 a 0 pode ter sido melhor para o Retrô, por ter deixado a Fênix dependendo apenas de si pela vaga direta da primeira fase na Série D em 2025. Já o Santa Cruz desperdiçou uma ótima oportunidade diante de seu torcedor de vencer e assumir a terceira posição na tabela.
O próximo jogo do Santa Cruz é na segunda-feira, às 20h, contra o Afogados, também no Arruda. Por sua vez, o Retrô recebe no domingo, às 17h, o Náutico em um duelo direto da parte de cima da tabela do Campeonato Pernambucano.
No jogo, a melhor chance do Retrô foi em um escanteio que Guilherme Paraíba desviou no primeiro pau, ainda na primeira etapa. Willian defendeu e a boa resvalou na trave, e Rafael Pereira tirou em cima da linha para evitar o primeiro gol do Retrô. Santa Cruz, por sua vez, foi melhor na segunda etapa, com mais chances, mas esbarrou na boa defesa da Fênix. Fim de partida: Santa Cruz 0x0 Retrô.
Foto: Divulgação/Retrô FC (com alterações).