Em Goiânia, Sport empata com o Vila Nova e se despede da Série B


Ano que vem, o Sport estará de novo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Leão da Ilha encarou o Vila Nova e não saiu de um empate sem gols. Com o resultado de igualdade, os pernambucanos terminam a Segundona com a pior campanha do clube desde a implementação do sistema de pontos corridos no certame. Leão ficou com 57 pontos e a sétima colocação na classificação final. Agora, os jogadores com contrato entram em regime de férias e os trabalhos no Sport voltam no dia 7 de dezembro.

O JOGO

Mais uma vez, o Sport teve uma atuação muito fraca fora de casa. Nitidamente, as dificuldades do Leão como visitante foram escancaradas ao longo da competição. O mais curioso do jogo foram as expulsões no segundo tempo. Foram seis atletas do Sport expulsos pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Fabinho, Ronaldo, Denner, Gustavo Coutinho, Vagner Love e Luciano Juba foram os jogadores que foram expulsos na partida. No fim das contas, um enfadonho 0 a 0 entre Vila Nova e Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Vila Nova 0
Georgemy; Alex Silva (Railan), Doma, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Sousa, Jean (Marlone) e Wagner; Diego Tavares (Dentinho), Matheus Souza (Kaio Nunes) e Daniel Amorim. Técnico: Allan Aal.

Sport 0
Saulo; Eduardo (Ezequiel), Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo Henrique, Fabinho e Luciano Juba (Wanderson); Labandeira (Chico), Vagner Love (William Oliveira) e Gustavo Coutinho (Denner). Técnico: Claudinei Oliveira.

Estádio OBA em Goiânia/GO.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR). VAR: Igor Junio Benevenutto de Oliveira (FIFA/MG).
Cartões amarelos: Matheus Souza, William Formiga (VNO); Luciano Juba, Ray Vanegas, Rafael Thyere (SPT).
Cartão vermelho: Fabinho, Denner, Ronaldo Henrique, Luciano Juba, Vagner Love e Coutinho (SPT).

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade