Em casa, Santa Cruz bate o Atlético/BA e vence a primeira na Série D

Por Anderson Batista 09/05/2022 09:27 • Atualizado 09/05/2022
Compartilhe

O Tricolor do Arruda conquistou neste domingo, a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Diante do Atlético/BA, o Santa começou perdendo, mas conseguiu a virada e viu a sua primeira vitória se concretizar. Com o resultado, a Cobra Coral saiu do último lugar do seu grupo, para a quinta colocação com quatro pontos ganhos. Agora, mais uma semana cheia de treinamentos até o compromisso diante da Jacuipense domingo, às 15h, fora de casa, pela quinta rodada da competição.

OS GOLS

Santa foi surpreendido no começo do jogo, tomando dois gols de Hadrian, em erros defensivos do Santa Cruz no começo da partida. No entanto, com um pouco mais de organização, o time da casa chegou ao seu resultado. Raphael Macena, de pênalti, diminuiu para o Tricolor. Matheuzinho, depois de ser bastante criticado, marcou o gol de empate do time pernambucano. Coube a Raphael Macena, virar a partida no começo do segundo tempo e sacramentar a vitória.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Santa Cruz 3
Kléver; Edson Ratinho, Alex Alves, Luan Bueno, Dudu Mandai; Rodrigo Yuri (Elyeser), Daniel e Tarcísio; Matheuzinho (Gilberto), Wescley e Raphael Macena (Rafael Furtado). Técnico: Leston Júnior.

Atlético de Alagoinhas 2
Fábio Lima; Bremer, Lídio, Bruno e Matheus; Lucas Alisson, Leandro Sobral e Giovane (Diego); Hadrian (Ítalo), Emerson e Cristian. Técnico: Zé Carijé.

Estádio do Arruda, no Recife (PE).
Árbitro:  Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Fernando Antônio da Silva Junior e John Andson Alves Ribeiro (ambos de PE)
Gols: Hadrian (aos 8 e 25 do 1ºT),  Raphael Macena (aos 31 do 1ºT e 5 do 2ºT), Matheuzinho (aos 42 do 1ºT).
Cartões amarelos: Matheuzinho, Rodrigo, Elyeser (STA); Leandro Sobral, Bruno (ATL)
Público: 4951 torcedores. Renda: R$ 66.650,00

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte