Em Caruaru, Porto e Sport empatam sem gols pelo Pernambucano

Por Anderson Batista 08/02/2023 23:21 • Atualizado 08/02/2023
Compartilhe

Um jogo bem sonolento no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Porto e Sport fizeram uma partida de poucas oportunidades a gol e o placar não saiu do zero. Esse foi o quinto empate sem gols do Gavião do Agreste no Campeonato Pernambucano. Por sua vez, o Sport segue invicto na competição, mas amargou o seu segundo empate fora de casa. Na rodada que vem, o Porto folga. Por sua vez, o Leão da Ilha terá o duelo diante do Náutico nos Aflitos, sábado às 20h30, pela 9ª rodada da competição.

O JOGO

Partida sem tantas emoções no Lacerdão. O Sport, inclusive, chegou a balançar a rede do Porto, mas o assistente assinalou impedimento após passe de Jorginho tentando achar Luciano Juba. Gol marcado por Facundo Labandeira foi impugnado. Depois disso, o Rubro-negro só veio ser perigoso em duas chances no final da primeira etapa. O Porto se defendia, tentava explorar a velocidade, mas em nenhum lance levou tanto perigo à meta de Renan.

No segundo tempo, mesmo com as mexidas feitas por Enderson Moreira, o cenário da partida não foi tão alterado. Os caruaruenses continuavam a neutralizar uma das principais tentativas do Sport no jogo: a tal da bola aérea ofensiva, que nos últimos jogos, deu ao Leão pontos fundamentais no torneio. Contudo, de nada adiantou. No fim das contas, pela atuação das equipes, o empate tinha que prevalecer em Caruaru. Fim de partida: Porto 0x0 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Porto 0
Henrique; Júnior Sergipe, Cleberson Varane, Carioca; Danielzinho, Rafael Gelatti, Elizeu (Gabriel Mury), Adão (Danilo) e Edvaine (Rafael Esculápio); Tharcysio e Fábio Bahia (Wesley). Técnico: Oscar de Souza. 

Sport 0
Renan; Ewerthon, Sabino, Chico e Igor Cariús; Fabinho, Pedro Martins (João Igor) e Jorginho (Wanderson); Labandeira (Paulinho), Juba e Gabriel Santos. Técnico: Enderson Moreira. 

Estádio: Lacerdão (Caruaru/PE)
Árbitro: Nairon Pereira de Lira. Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Matheus Valentim da Silva.
Cartões amarelos: Júnior Sergipe (POR); Enderson Moreira, Ewerthon (SPT).
Público: 4.874 torcedores. Renda: R$ 141.910,00.

Foto: Clube Atlético do Porto/Instagram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte