Dois jogos movimentaram a primeira fase da Copa Rural em Vicência


Neste último domingo (08), duas partidas deram prosseguimento a primeira fase da Copa Rural 2023 em Vicência. Os jogos foram válidos pelos grupos C e D da competição, finalizando a primeira rodada. Dois jogos e duas vitórias, dando margem para equipes garantirem a classificação de forma antecipada. Pois, na disputa, as chaves são formadas por três equipes.

Pela manhã, no Estádio Jacozão, o Ribeiro Grande, último semifinalista do Campeonato Vicenciano, não tomou conhecimento do América de Borracha, vencendo o confronto pelo placar de 4 a 0. A equipe do Ribeiro Grande somou os seus primeiros três pontos e volta a campo no dia 29, contra o Coritiba. Por sua vez, o América recebe o Coritiba, em Borracha, às 8h30, no próximo dia 15. Partidas são válidas pelo grupo C do torneio.

Na partida da tarde, também disputada no Estádio do Jacozão, o Chã Club bateu o Vila Vicência Mais pelo placar de 2 a 1, conquistando também a primeira vitória no torneio. Partida foi válida pelo grupo D da competição. Na próxima rodada, o Vila Vicência folga e o Chã Club encara o Moral FC, no dia 22. A partida em questão será disputada no Estádio Municipal do Jacozão.

Jogos do fim de semana pela Copa Rural 2023:

15/1 – América/Borracha x Coritiba – 8h30 – Povoado Borracha – Grupo C

15/1 – Centro Social x União Sapão – 14h30 – Estádio Jacozão – Grupo B

Fotos: Instagram/Copa Rural de Vicência.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade