Copa Sul-Americana: Sport pronto para enfrentar o Bahia


1440515800-treinoilhaCom a Ilha do Retiro como palco do treinamento desta terça, os rubro-negros finalizaram a preparação para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa Sul-Americana. Precisando reverter o resultado do jogo de ida (1×0), o técnico Eduardo Baptista testou situações de jogo, mas não deve fazer alterações no time que jogou contra o tricolor baiano.

 

O comandante leonino, confirmou, no entanto, a volta do goleiro Magrão, e a entrada de Ferrugem na vaga de Samuel Xavier, expulso no partida de Salvador. Na movimentação desta manhã, os jogadores treinaram bastante jogadas de bola parada. Antes, os atletas participaram de um treino tático de posicionamento.

 

“Estamos diante de uma semana decisiva para a gente. Primeiro num jogo da Sul-Americana, onde precisamos fazer o resultado para avançar na competição, e depois contra um grande time que é o Flamengo. Precisamos voltar a vencer par resgatar a confiança do grupo. Com as vitórias tudo fica mais fácil”, disse o atacante André.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade