Com um time reserva, Náutico vence o Vera Cruz em Caruaru

Por Anderson Batista 18/02/2022 09:00 • Atualizado 18/02/2022
Compartilhe

As definições de teste foram atualizadas com sucesso. Em Caruaru, o Náutico utilizou um time reserva e venceu o Vera Cruz pelo placar de 2 a 1, e conquistou mais um bom resultado no Pernambucano. Com a vitória, o Timbu chegou aos nove pontos na tabela do Estadual, assumindo a quarta colocação de forma momentânea. Com o descanso dos principais atletas nesta rodada, os alvirrubros voltam às suas atenções para a Copa do Nordeste. Domingo, às 16h, tem jogo contra o CSA, em Maceió.

OS GOLS

E o Náutico tratou logo de abrir o placar no Antônio Inácio de Souza. Aos 12 minutos, uma cobrança de falta de almanaque de Juninho Carpina. Uma falta bem cobrada e sem chances de defesa para o goleiro João Ciríaco. Os outros gols, só na segunda etapa. Aos 4 minutos, Robinho faz boa jogada e cruza para Júlio, que sobe mais alto que a defesa, e cabeceia para o gol. Timbu ampliando a vantagem em Caruaru.

Três minutos depois, a bola bateu na mão de Carlão. Pênalti para o Vera Cruz, que foi convertido por Jailton. Aos 22 minutos, Sinho teve a chance de empatar a partida, mas, após o chute, a bola explodiu no travessão. Aos 31 minutos, com choque pelo alto entre Júlio e Márcio, o atacante do Náutico e o atleta do Vera Cruz, respectivamente, foram expulsos por confusão no gramado. No entanto, mesmo com os cinco minutos de acréscimos, o jogo terminou com vitória do Timbu. Fim de jogo: Vera Cruz 1×2 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Vera Cruz 1

João; Synho (Ruan), Márcio, Jeferson e Cleyton; Ramires, Índio (Nego Biza), Matheus (Landoka) e Jailton (Edson); Vitinho; Braga e Vinícius Caveirinha. Técnico: Gabriel Lisboa.

Náutico 2

Bruno; Thássio, João Paulo, Carlão e Luan; Richard Franco, Wagninho e Eduardo (Júlio); Pedro Vítor (Luís Felipe), Carpina (Alemão) e Robinho (Kauan Maranhão (Jhon Kennedy)). Técnico interino: Marcelo Rocha.

Local: Antônio Inácio, em Caruaru. Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos. Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Humberto Martins Dias Silva.

Gols: Carpina (aos 12 do 1ºT), Júlio (aos 4 do 2ºT) e Jailton (aos 7 do 2ºT).

Cartões amarelos: Índio, Jeferson, Matheus, Vinícius (VCZ); Luan, Juninho, Carlão, Wagninho, Richard, Luís Felipe (NAU). Cartão vermelho: Márcio (VCZ); Júlio (NAU).

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte