Com três gols de ‘El Búfalo’, Sport goleia o Íbis pelo Pernambucano

Por Anderson Batista 17/03/2022 07:51 • Atualizado 17/03/2022
Compartilhe

Na Arena de Pernambuco, o Sport atuou em ritmo de treino e conquistou um importante resultado no Campeonato Pernambucano. Com três gols do chileno Javier Parraguez, o Leão da Ilha venceu por 4 a 0, garantindo o mando de campo nas quartas de final do Estadual. Agora, os rubro-negros seguem para o duelo pela Copa do Nordeste, diante do Floresta na Ilha, no sábado. O Íbis, por sua vez, aguardará as definições da FPF-PE, sobre a tabela do quadrangular do rebaixamento.

OS GOLS

Como dito, ‘El Búfalo’ estava impossível na noite desta quarta-feira, na Arena. Aos 4 minutos, o chileno fez o seu primeiro gol, após rebote do goleiro do Íbis. No segundo, o atacante contou com o desvio da zaga adversária. A bola resvala no travessão e, no rebote, ele conferiu o segundo para o Leão. Os outros dois gols saíram apenas na segunda etapa. Aos 37, Parraguez teve enormes facilidades para marcar e, o último gol foi de Ray Vanegas, o primeiro dele com a camisa do Sport na temporada. Jogo também foi marcado pela estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo no comando técnico da equipe leonina.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Íbis 0
Hélio; Thyego, Vítor Leão, Fabrício e Diego; Roberto (Cleo), Celestino, Gui Pessoa (Conca) e Ewerton Bala (Kelvenny); Kelven (Paulista) e Rosivaldo (Elmir). Técnico: Carlos Alberto.

Sport 4
Maílson; Ewerthon (Ezequiel), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Bruno Matias e Denner (Blas Cáceres); Jaderson (Cristiano), Juba e Javier Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

Estádio: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Luiz Sobral
Assistentes: Ricardo Nunes e Marcos Felipe.
Gols: Parraguez, aos 4′ e aos 13′ do 1T e aos 37′ do 2T, Ray Vanegas, aos 46′ do 2T (SPT).
Cartões amarelos: Sander e Denner (SPT); Roberto (IBI).

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte