Com três de Richarlison, Brasil vence a Alemanha na estreia do futebol masculino em Tóquio

Por Anderson Batista 22/07/2021 12:51 • Atualizado 22/07/2021
Compartilhe

Com três de Richarlison, Brasil vence a Alemanha na estreia do futebol masculino em Tóquio.

Na estreia da Seleção Brasileira masculina de futebol em Tóquio, o Brasil fez um grande primeiro tempo, e consolidou a vitória diante da Alemanha. A vitória por 4 a 2 já coloca a nossa Seleção na liderança do grupo D das Olimpíadas no saldo de gols. No outro jogo da chave, a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1. Na próxima rodada, os marfinenses serão adversários do Brasil. Jogo será domingo, às 5h30, em Yokohama.

O atacante Richarlison foi o grande nome do primeiro bom resultado, com três gols marcados ainda na etapa inicial. Os alemães reagiram na partida, embora a inferioridade numérica em campo, após a expulsão de Arnold. No segundo tempo, marcaram dois gols com Amiri e Ache, mas, Paulinho com um belíssimo gol anotado nos acréscimos, decretou números finais ao duelo.

FICHA DE JOGO

BRASIL 4
Santos; Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho (Malcom, aos 18/2ºT); Richarlison (Reinier, aos 28/2ºT), Matheus Cunha e Antony (Paulinho, aos 28/2ºT). Técnico: André Jardine.

ALEMANHA 2
Florian Muller; Benjamin Henrichs, David Raum, Felix Uduokhai e Amos Pieper (Torunarigha, no intervalo); Arne Maier, Maximilian Arnold, Nadiem Amiri (Teuchert, aos 28/2ºT) e Anton Stach (Schlotterbeck, aos 34/2ºT); Marco Richter (Eduard Lowen, aos 22/2ºT) e Max Kruse (Ragnar Ache, aos 22/2ºT). Técnico: Stefan Kuntz.

Local: Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama (Japão)
Árbitro: Ivan Barton (El Salvador)
Cartões amarelos: Douglas Luiz (Brasil); Amos Pieper, Maximilian Arnold, Henrichs, Uduokhai (Alemanha)
Cartão vermelho: Maximilian Arnold (Alemanha).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte