Com time reserva, Náutico vence de virada o CRB em Maceió

Por Anderson Batista 27/04/2022 22:08 • Atualizado 27/04/2022
Compartilhe

O Timbu conquistou uma importante jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Depois de começar o jogo perdendo, o time pernambucano reagiu e virou a partida diante do CRB. Com a vitória por 2 a 1, o Timba chegou à sua segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileiro, mesmo tendo atuado com uma equipe considerada reserva/alternativa. Agora, está na primeira faixa da classificação, entre as equipes mais bem colocadas. A partir disso, foco total no título do Pernambucano. Sábado, na Arena, tem o Retrô pela frente.

O JOGO

Nos minutos iniciais de partida, o Náutico se mostrou uma equipe bastante ajustada na marcação, sem dar espaços para o CRB trabalhar e, automaticamente, forçando os alagoanos a cruzarem muitas bolas à área e finalizarem de média/longa distância. Timbu também teve chances, porém foram desperdiçadas e gols, só no segundo tempo da partida.

Quem marcou primeiro foi o CRB. Em lance bem duvidoso, arbitragem precisou do VAR para validar o gol para os donos da casa. Richard concluiu a gol. Depois, com as modificações feitas por Roberto Fernandes, o time alvirrubro cresceu. Aos 33, Pedro Vítor sofreu pênalti de Gum. Ele mesmo converteu e empatou a partida. No fim, Pedro Vítor serviu Aílton Silva que finalizou no canto de Diogo Silva. Goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o tento da vitória alvirrubra. Fim de jogo: CRB 1×2 Náutico.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRB 1
Diogo Silva; Reginaldo, Iago Mendonça, Gum e Guilherme Romão (Bryan); Marthã, Yago (Raul Prata) e Rafael Longuine (Wesley); Richard (Gustavo Apis), Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.

Náutico 2
Bruno; Thássio (Robinho), Bruno Bispo, Carlão e Ailton; Djavan, Richard Franco (Victor Ferraz) e Mateus Nascimento; Niltinho (Carpina), Luís Phelipe (Júlio) e Amarildo (Pedro Vítor). Técnico: Roberto Fernandes.

Estádio: Rei Pelé, em Maceió/AL.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN).
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).
Gols: Richard, aos 11′ do 2T (CRB); Pedro Vítor, aos 33′ e Aílton, aos 43′ do 2T (NAU).
Cartões amarelos: Anselmo Ramon (CRB); Thássio, Amarildo, Luís Phelipe, Bruno (NAU).

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte