Com time reserva, Náutico é derrotado pelo Fortaleza no Nordestão

Por Anderson Batista 26/02/2023 21:38 • Atualizado 26/02/2023
Compartilhe

No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Náutico entrou em campo com um time altamente modificado por conta da Copa do Brasil no meio da semana. Com isso, não conseguiu fazer muita coisa diante do favorito Fortaleza. A derrota por 2 a 1 não abalou o Timbu, pois o resultado já estava na conta e dentro do planejamento da comissão técnica. Como dito, agora é foco total na quarta-feira. Vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será contra o São Bernardo, às 20h, no Estádio 1º de Maio, no interior de São Paulo. O Timba joga pelo empate para se classificar.

OS GOLS

Ainda na primeira etapa, o Fortaleza marcou os seus dois gols. O primeiro foi marcado por Romero. Ele recebeu belo passe de Yago Pikachu em trama construída pelo lado direito, e tirou do alcance de Bruno Lopes. Antes de tomar o segundo gol, o Náutico desperdiçou duas ótimas oportunidades nos pés de Diego Ferreira. Logo em seguida, o gol de Lucero. O argentino em jogada irregular, recebeu uma bola livre de marcação para marcar o segundo do Tricolor do Pici. Jael, de pênalti, nos acréscimos da partida, descontou para os pernambucanos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Fortaleza 2
João Ricardo; Dudu, Titi, Ceballos, Emanuel Britez e Samuel; Zé Welison, Lucas Crispim (Lucas Sasha), Calebe (Guilherme) e Yago Pikachu; Lucero (Júnior Santos) e Sílvio Romero (Benevenuto) Técnico: Juan Vojvoda.

Náutico 1
Bruno; Diego Ferreira, Anilson, Odivan e Alan Cardoso; Matheus Cocão, Nathan (Luan), Lucas Paraíba (Matheus Carvalho) e Luis Felipe (Richarles); Fernando Neto (Kauan Muniz) e Jael. Técnico interino: Pedro Gama.

Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.
Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA). Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira e Ivanildo Goncalves da Silva (ambos do MA).
Gols: Silvio Romero (aos 13 do 1ºT), Lucero (aos 30 do 1ºT) e Jael (aos 49 do 2ºT).
Cartões amarelos: Benevenuto (FOR); Odivan, Alan Cardoso, Nathan, Anilson, Richarles (NAU).
Cartão vermelho: Emanuel Britez (FOR).

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte