Com gols na etapa final, Sport vence o Náutico nos Aflitos pela Copa do Nordeste

Por Anderson Batista 05/03/2023 17:37 • Atualizado 05/03/2023
Compartilhe

Nos Aflitos, o Sport conquistou mais uma vitória na Copa do Nordeste. Em uma rodada de clássicos no regional, o Leão da Ilha levou a melhor diante do Timbu. Com o placar de 2 a 0, o Sport busca aproximar-se da liderança do Grupo A do torneio, que pertence ao Fortaleza no momento. No meio da semana, os alvirrubros voltam a campo pela Copa do Brasil, diante do Vila Nova. Por sua vez, o Leão terá outro duelo pelo Nordestão: enfrenta o Sergipe, na Ilha do Retiro.

OS GOLS

Com o domínio da partida desde o primeiro minuto, o Sport foi melhor do que o Náutico nas duas etapas do jogo. Porém, os gols da vitória rubro-negra só saíram na segunda etapa. Quem marcou o gol que abriu o marcador foi o volante Fabinho. De volante para volante. Ronaldo deu belo passe acionando Fabinho que, de cabeça, fez para o Sport. Fechando a conta, Luciano Juba. O camisa 46 recebeu boa bola de Fábio Matheus e tocou por cima de Vagner para sacramentar o triunfo do Sport no último minuto do jogo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 0
Vágner; Victor Ferraz, Denilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Jean Mangabeira (Gabriel Santiago), Juan Gauto (Nathan) e Souza; Paul Villero (Richarles), Kayon (Matheus Carvalho) e Júlio (Jael) | Técnico: Dado Cavalcanti.
Sport 2
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fabinho, Ronaldo Henrique (Pedro Martins) e Jorginho (Felipinho); Luciano Juba, Labandeira (Edinho) e Vágner Love | Técnico: Enderson Moreira.
Estádio: Aflitos (Recife/PE).
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Luís Carlos de Franca Costa (RN) e George Ítalo Antas Nogueira (RN)
Gols: Fabinho (SPT) e Luciano Juba (SPT).
Cartões amarelos: Igor Cariús (Sport), Gean (Sport), Anilson (Náutico), Jorginho (Sport), Felipinho (Sport), Júlio (Náutico), Diego Ferreira (Náutico), Paul Villero (Náutico), Fabinho (Sport), Victor Ferraz (Náutico) e Sabino (Sport).
Cartões vermelhos: Luís Fernando Flores (auxiliar técnico do SPT).
Público: 7.394 torcedores . Renda: R$ 119.335,50.

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte