Com gol de segundo tempo, Sport vence o Bahia e G-4 da Série B fica mais próximo

Por Anderson Batista 12/09/2022 22:55 • Atualizado 12/09/2022
Compartilhe

Terceiro jogo consecutivo do Sport em casa com vitória por 1 a 0. Terceira partida consecutiva, que é decidida na segunda etapa. Com o triunfo diante do Bahia, o Leão da Ilha chega a sexta colocação da Série B do Brasileiro, ficando a dois pontos do G-4 da competição. No decorrer da semana, o Sport estará de olho no desenrolar da rodada, para ver a situação final na tabela de classificação da competição. No próximo jogo, outro confronto direto: enfrentar o Grêmio dia 20, às 20h30, na Arena do clube gaúcho.

O JOGO

A primeira etapa foi de muito equilíbrio. Sport desperdiçou boas oportunidades com Vagner Love. Por sua vez, o Bahia não assustou efetivamente o goleiro Saulo. As decisões tomadas pelo técnico Enderson Moreira do lado visitante foram equivocadas, principalmente no ataque. O primeiro tempo terminou sem gols e os time foram equivalentes no gramado.

Para o segundo tempo, as protocolares alterações feitas por Claudinei Oliveira elevaram o patamar técnico do Sport no tocante ao ataque. Quando trabalhou a bola, o Leão conseguiu chegar ao seu gol. O lateral Eduardo recebeu a bola na direita, tocou para Vagner Love que, de primeira, acionou o uruguaio Facundo Labandeira. Ele serviu Gustavo Coutinho, que marcou o gol da vitória do Sport. Embora as entradas de Matheus Davó e Vítor Jacaré, o Bahia não cresceu no ataque e o time pernambucano se segurou no final. Fim de jogo: Sport 1×0 Bahia.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 1
Saulo; Eduardo, Alemão , Sabino e Sander (Labandeira); Fabinho, Ronaldo Henrique e Giovanni (Wanderson); Luciano Juba (Rafael Thyere), Vagner Love (Denner) e Coutinho (Parraguez). Técnico: Claudinei Oliveira. 

Bahia 0
Matheus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick de Lucca, Mugni (Ricardo Goulart), Daniel (Marco Antônio) e Raí (Vítor Jacaré); Igor (Emerson Santos) e Rodallega (Davó). Técnico: Enderson Moreira. 

Estádio da Ilha do Retiro no Recife/PE.
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: Gustavo Coutinho (aos 20 do 2ºT).
Cartões amarelos: Wanderson (SPT); Daniel e Igor (BAH).
Público: 19.589 torcedores. Renda: R$ 562.845,00

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte