Com foco no Pernambucano, Náutico deve colocar time alternativo diante do CRB

Por Anderson Batista 26/04/2022 10:09 • Atualizado 26/04/2022
Compartilhe

Após a vitória diante do Operário pelo placar de 2 a 0, que encerrou uma sequência negativa de partidas do Náutico na temporada (seis sem vencer e cinco sem marcar gols), o Timbu parte para dois jogos fora de casa. Nesta quarta-feira (27), duela contra o CRB às 19h, no Rei Pelé, antes de enfrentar o Retrô, pela partida decisiva da competição estadual, na Arena de Pernambuco, no sábado às 16h40, valendo o título da competição.

Com isso, a ideia da comissão técnica alvirrubra é poupar as principais peças da equipe, que estão com um alto índice de desgaste muscular devido aos jogos em sequência de meios e fins de semana, desde o começo da temporada. Entre eles, o meia Jean Carlos, os lateral Hereda e Júnior Tavares, o volante Rhaldney e o zagueiro Camutanga. Os novos contratados para a Segundona serão tratados como prioridade na escalação principal para o jogo em Maceió, o que para o técnico Roberto Fernandes, não diminui a competitividade de sua equipe.

Timbu pode ir a campo nesta quarta-feira com: Lucas Perri; Thássio, Bruno Bispo, Carlão e Aílton Silva; Djavan, Richard Franco e Victor Ferraz; Niltinho, Luís Phelipe e Amarildo. CRB e Náutico duelam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

  • Ingressos para Retrô x Náutico começam a ser vendidos nesta quarta:

A venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, no próximo sábado (30), na Arena, contra o Retrô, começa hoje nos Aflitos. O preço dos ingressos foi definido pelo Retrô e custa R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Também haverá venda online pelo http://futebolcard.com, a partir das 9h desta quarta-feira, até às 12h do sábado, data da partida decisiva do Estadual.

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte