Com falta de uniformes e futebol fraco, Náutico perde para o Vasco da Gama no Arruda

Por Anderson Batista 07/06/2022 22:22 • Atualizado 07/06/2022
Compartilhe

Uma noite para o Náutico esquecer em todos os aspectos. Primeiro, o uniforme novo do Náutico que não estava com a numeração pronta e chegou com atraso no Arruda. Por fim, uma atuação fraca e marcando gols na base da força. Diante do Vasco, o Timbu deu várias demonstrações de como não se comportar dentro e fora de campo. A derrota por 3 a 2 coloca a equipe alvirrubra próxima da zona do rebaixamento outra vez. Sexta-feira, às 19h, no Castelão em São Luís, o Timba enfrenta o Sampaio Corrêa.

OS GOLS

Com aproximadamente 25 minutos de um pobre futebol praticado de ambos os lados, o primeiro gol só saiu na bola parada. Aos 27, Figueiredo cobrou uma belíssima falta, a bola não chegou a bater na rede, mas ultrapassou a linha do gol, colocando o Vasco da Gama em vantagem. A primeira chance do Timbu rolou aos 31 minutos, com um chute de Nascimento pra fora. Aos 42, Andrey teve total liberdade para percorrer no meio, tabelou com Nenê e fez o segundo do Cruzmaltino na partida.

Náutico chegou ao primeiro gol após um bate-rebate na área do Vasco, Thássio finalizou, a bola desvia em Anderson Conceição e entra. Porém, o Vasco esfria as pretensões de reação do Náutico na partida. Aos 31 minutos, Andrey acionou Figueiredo, que tocou para Nenê finalizar e marcar o terceiro do Vasco no Arruda. Nos acréscimos, Zé Santos ainda fez falta em Victor Ferraz na área e, após revisão do árbitro de vídeo, pênalti que foi convertido por Jean Carlos. Fim de jogo: Náutico 2×3 Vasco da Gama.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 2

Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, Bruno Bispo e Thássio; Nascimento (Djavan), Richard Franco (Eduardo Teixeira) e Jean Carlos; Pedro Vitor, Ewandro (Robinho) e Léo Passos (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes.

Vasco 3

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Danilo, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos (Matheus) e Nenê (Isaque); Gabriel Pec (Bruno Nazário), Getúlio (Zé Santos) e Figueiredo. Técnico interino: Emílio Faro.

Estádio do Arruda, no Recife/PE.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP).
Gols: Figueiredo (aos 27 do 1ºT), Andrey (aos 42 do 1ºT), Thássio (aos 23 do 2ºT), Nenê (aos 31 do 2ºT), Jean Carlos (aos 54 do 2ºT).
Cartões amarelos: Richard Franco, Jean Carlos, Robinho, Victor Ferraz (NAU); Edimar, Andrey, Figueiredo (VAS).
Público: 6.104 torcedores. Renda: R$ 108.572,00.

Foto: Daniel Ramalho/CR Vasco da Gama.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte