Com dois gols de Juninho Carpina, Náutico vence o Íbis na estreia do Pernambucano


E o Timbu estreou muito bem no Campeonato Pernambucano. Nos Aflitos, a equipe alvirrubra comprovou o seu favoritismo diante do Íbis e venceu por 3 a 0 sem sustos. Foram dois gols marcados por Juninho Carpina e um gol do atacante Júlio, que disputou a Copinha pelo alvirrubro. Timbu agora volta a campo na próxima terça-feira, contra o Campinense, estreando pela Copa do Nordeste, às 19h, nos Aflitos.

O JOGO

A primeira etapa, assim como a segunda, foi de domínio amplo do Náutico. As principais investidas do Náutico foram pelo lado esquerdo com Júnior Tavares. Com peças mais consolidadas no time principal como Rhaldney, o próprio Júnior Tavares, Djavan e Camutanga, quem roubou a cena foi o meia Juninho Carpina. Aos 11 minutos, o camisa 11 do Náutico chutou de fora da área e abriu o placar nos Aflitos. Cinco minutos depois, o mesmo Carpina recebeu um passe de Tavares e também marcou o segundo do Náutico na partida. Para fechar a conta, o garoto Júlio, que entrou na vaga de Álvaro, fechou a conta para o Náutico. Fim de jogo: Náutico 3×0 Íbis.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 3

Lucas Perri; Hereda, Camutanga, João Paulo (Rafael Ribeiro) e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney (Thássio) e Vargas (Kayon); Ewandro (Wagninho), Álvaro (Júlio) e Juninho Carpina. Técnico: Hélio dos Anjos. 

Íbis 0

Lucas Peixe; Thyego, Oséas, Will e Vitor Leão; Celestino (Matheus Fernando), Roberto (Guilherme) e Felipe Almeida (Pablo); Rosivaldo, Kelven (Gabriel) e Matheusinho (Gustavo). Técnico: Carlos Alberto. 


Local: Estádio dos Aflitos, Recife.

Árbitra: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE).

Assistentes: Karla Renata Cavalcanti (PE) e Daniele de Andrade Felipe (PE).

Cartões amarelos: Vitor Leão (Íbis)

Gols: Juninho Carpina aos 11’ e 16’ do 1ºT; Júlio aos 43’ do 2º T (Náutico)

Público: 908 Renda: R$ 

Foto: Rafael Vieira.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade