Brasil goleia a Coreia do Sul e avança às Quartas de Final da Copa do Mundo


Em um brilhante primeiro tempo, o Brasil conseguiu a vaga às Quartas de Final da Copa do Mundo ao vencer a Coreia do Sul pelo placar de 4 a 1. A vitória foi toda construída na etapa inicial, e os coreanos descontaram na etapa final. Agora, o Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, ao meio-dia (horário de Brasília), contra a Croácia, atual vice-campeã do Mundo.

OS GOLS

O primeiro gol foi marcado por Vinícius Júnior. Em bola cruzada da direita e que passa por toda extensão da grande área, o atacante teve calma para finalizar e colocar o Brasil na frente. O segundo gol foi de Neymar retornando ao time. Após pênalti sofrido por Richarlison, o camisa 10 do Brasil bateu e fez o seu primeiro gol na Copa. O terceiro foi de Richarlison. Após boa assistência de Vinícius Júnior, ele marcou o seu terceiro gol na Copa, o terceiro da Seleção Brasileira no jogo. O quarto tento foi de Lucas Paquetá.

Para finalizar, a Coreia fez o seu gol de honra já na reta final da segunda etapa. Fim de jogo: Brasil 4×1 Coreia do Sul.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Brasil 4
Alisson (Weverton); Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo (Bremer); Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar (Rodrygo); Raphinha, Richarlison e Vinicius Júnior (Gabriel Martinelli). Técnico: Tite

Coreia do Sul 1
Kim Seung-Gyu; Kim Moon-Hwan, Kim Young-Gwon, Kim Minjae e Kim Jin-Su (Hong Chul); Jung Woo-Young (Son Jun Ho), Hwang In-Beom (Paik) e Lee Jae-Sung (Lee Kang In); Hwang Hee-Chan, Cho Gue-Sung (Hwang) e Son Heung-Min. Técnico: Paulo Bento. 

Local: Estádio 974 (Doha, Catar).
Árbitro: Clément Turpin (FRA). Assistentes: Nicolas Danos e Cyril Gringore (FRA)
Gols: Vinicius Júnior (aos 6 do 1ºT), Neymar (aos 12 do 1ºT), Richarlison (aos 28 do 1ºT), Lucas Paquetá (aos 35 do 1ºT) e Paik (aos 30 do 2ºT)
Cartões amarelos: Jung Woo-Young (COR).

Foto: Manan Vatsyayana/AFP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade