Bill marca no fim, e Sport vence o Ituano na Ilha pela Segundona

Por Anderson Batista 26/04/2022 22:48 • Atualizado 26/04/2022
Compartilhe

Não foi uma boa partida do Sport diante do Ituano, porém, a vitória veio. O resultado de 1 a 0 mantém o time pernambucano entre as melhores equipes do campeonato neste início e dentro do G-4. Na Ilha do Retiro, são dois jogos e duas vitórias até aqui no Brasileirão. Rubro-negro segue invicto em quatro jogos disputados. Agora, a equipe vai para um duelo fora de casa. No sábado, às 16h, o Sport visita o CSA, para continuar pontuando no certame nacional.

O JOGO

Durante a partida, principalmente no primeiro tempo, o Sport criou muito pouco e esbarrou em uma forte marcação imposta pelos paulistas que, por sua vez, mesmo com menos posse de bola em relação ao Sport, finalizou com mais perigo à meta de Maílson. Leão pecou em passes e erros de comunicação em sua defesa. Com isso, um primeiro tempo que terminou sem gols.

Para o segundo tempo, Dal Pozzo fez mudanças na equipe e o time pernambucano veio pra cima pelo resultado. Com as entradas de Ray Vanegas e Bill, o gol da vitória do Sport. O colombiano fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para a área. Bill, livre de marcação, marcou o gol da vitória rubro-negra em casa, aos 35 minutos do segundo tempo. Fim de jogo: Sport 1×0 Ituano.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 1

Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; W. Oliveira, Bruno Matias (Naressi) e Giovanni (Vanegas); Juba, Kayke Moreno (Rodrigão) (Chico) e Jáderson (Bill). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Ituano 0

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Roa Jiménez), Lucas Siqueira e Kaio (Calyson); Aylon, João Victor (Roberto) e Rafael Elias (Gerson Magrão). Técnico: Mazola Júnior.

Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Naílton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE).
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gols: Bill, aos 35′ do 2T (SPT).
Cartões amarelos: William Oliveira (SPT); Rafael Pereira, Calyson (ITU).

Público: 8.455 torcedores. Renda: R$ 155.400,00.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte