Belo Jardim e Vitória lideram grupos da série A2 estadual


tb3_23020

Apesar de o Campeonato Brasileiro ter parado devido às eliminatórias para Copa do Mundo, em Pernambuco o futebol não parou nesta quarta-feira (7). Nos campos do Estado, a bola rolou para as partidas da terceira rodada da 2ª fase da Série A2 do estadual. Foram quatro jogos realizados nos horários das 15h e das 20h.

Pelo Grupo C, quem abriu a rodada foram Afogados da Ingazeira e Araripina, que se enfrentaram no Vianão. O time da casa venceu o jogo por 2 a 1, de virada. O Petrolina abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Cásssi, mas três minutos depois o Afogados empatou com o atacante Matheus, e ainda no primeiro tempo aos 47 minutos Matheus novamente marcou para dar a vitória à Coruja.

Completando a rodada, Araripina e Belo Jardim jogaram em no Chapadão do Araripe e o Belo Jardim, que lidera o grupo conseguiu um empate fora de casa por 2 a 2. O primeiro gol foi dos donos da casa, com Philco, que de pênalti abriu o placar. Aos 46 do primeiro tempo, o atacante Raniel empatou o jogo. No segundo tempo, Edson, zagueiro do Belo Jardim, fez gol contra e colocou o Araripina de novo na frente, 2 a 1. Só aos 39 minutos Tarcísio conseguiu o gol salvador para os visitantes, empatando novamente a partida.

Com os resultados, a classificação do grupo c ficou da seguinte forma: Belo Jardim lidera, com sete pontos; Afogados da Ingazeira em segundo, com seis; em terceiro aparece o Araripina, com quatro pontos; e na lanterna está o Petrolina, que ainda não pontuou.

No grupo D, o Ipojuca recebeu o Vitória no Ferreira Lima e foi goleado pelos visitantes por 5 a 0. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos do primeiro tempo com o atacante Silas. Em seguida, aos oito minutos, David fez mais um. Aos 43, Silas novamente fez a alegria da torcida do tricolor das tabocas. Na segunda etapa, Silas, mais duas vezes balançou as redes do Ipojuca, aos 32 e aos 40 minutos, fechando a goleada.

Na partida da noite, o Olinda encarou o Barreiros, no Olindão e venceu o jogo por 2 a 1. Os gols olindenses foram marcados por Tarcísio, aos oito minutos do primeiro tempo, e Deisinho aos oito minutos da segunda etapa. Descontou para os visitantes o atacante Jadelson.

A classificação do grupo D fica assim: Vitória lidera, com nove pontos; Olinda em segundo, com seis; em terceiro está o Barreiros, com três pontos; e na lanterna o Ipojuca, que não pontuou. Os times voltam a campo no domingo (11) para a 4ª rodada da competição.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade