Após eliminação na Série C, Náutico inicia processo de reformulação

Por Anderson Batista 30/08/2023 11:46 • Atualizado 30/08/2023
Compartilhe

Depois da eliminação na Série C ocorrida no último sábado, o Clube Náutico Capibaribe inicia o processo de reformulação. O executivo de futebol, Gustavo Cartaxo, acabou sendo desligado do clube nesta terça-feira. Alguns atletas como os atacantes Jael e Alisson Santos, já se despediram do elenco através de suas redes sociais. O técnico Bruno Pivetti não comanda mais a equipe, após os dois jogos à frente do time na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Outros atletas do clube devem deixar o Alvirrubro com o passar dos dias.

Jean Mangabeira fora por nove meses

O volante Jean Mangabeira foi submetido a um exame de imagem no joelho, após lance que o tirou da partida diante do São Bernardo, no último sábado. O diagnóstico não foi nada positivo. Foi detectada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, além de uma lesão no menisco. Atleta passará por cirurgia e o tempo médio de recuperação do jogador é de sete a nove meses. Desde já, desejamos ao jogador uma ótima recuperação.

Eleições do clube antecipadas para outubro?

Nesta terça-feira, cinco conselheiros do Náutico (incluindo Plínio Albuquerque, candidato à presidência do clube), protocolaram o pedido de adiantamento das eleições do Náutico inicialmente marcadas para o mês de dezembro. O pedido será apreciado pelo Conselho Deliberativo no próximo dia 4 de setembro, onde também poderá ser definida, a Comissão Eleitoral para o pleito. Importante ressaltar que, nem o atual presidente executivo, Diógenes Braga, e o atual presidente do Deliberativo, Alexandre Carneiro, estarão envolvidos em processo eleitoral desta vez. Novos nomes surgirão para os cargos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte