Timbaúba: Parque Emilia Cavalcanti faz Vaquejada Solidária


unnamedNa comemoração dos sete anos de festa de gado, o Parque Emília Cavalcanti, localizado em Timbaúba, se reinventa e uma das grandes novidades do evento é o incentivo à solidariedade e a ajuda que será dada aos moradores da cidade numa demonstração clara que vaquejada excede os limites do esporte.

O ingresso para o show do sábado, dia 10 de outubro, não será cobrado, mas trocado por um quilo de alimento e toda a arrecadação será doada às famílias carentes do município. O show solidário será com as bandas: Felipe & Gabriel; Cosminho Neto e Banda Forró do Sim, e Gel Moura.

A estrutura do Parque passou por algumas mudanças para melhor aproveitamento dos competidores. Entre as renovações está a ampliação do estacionamento, a construção de novos tanques para os animais e o reforço na pista que ficará mais fofa. Pelo terceiro ano consecutivo a vaqueirama ficará 100% conectada, pois o parque oferece Wi-Fi grátis para todos.

Outro ponto positivo da festa de gado promovida por João Neto é o compromisso com o regulamento da ABVAQ – Associação Brasileira de Vaquejada. De acordo com o organizador do certame – etapas Campeonato Portal e Circuito Premium – a excelência da boiada será mais uma vez mantida.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade