Reinventar atinge mais de 400 mil visualizações na voz de Michelle Melo


A música Reinventar, que marcou gerações na voz do cantor Belo, ganhou uma releitura pela Cantora Michelle Melo, conhecida como a Rainha do Brega Pernambucano, durante a segunda fase do projeto audiovisual intitulado “Risco de Embriaguez”.

A repaginação na música foi publicada no Instagram da página Brega Bregoso e atingiu mais de 400 mil visualizações durante o último final de semana.

O projeto foi produzido e dirigido por Formiga Raphael e a produtora Recife Lives. Está disponível no canal da cantora Michelle Melo Oficial (www.youtube.com/michellemelooficial) e reúne grandes sucessos da música brasileira, em versões exclusivas no nosso tão amado Brega, ritmo alçado à patrimônio cultural de Pernambuco.

“Estou muito feliz, esse projeto ganhou a segunda fase em virtude dos elogios de fãs e da crítica. Só tenho a agradecer a turma do Brega Bregoso, todos os veículos de Comunicação que divulgaram o lançamento, aos meus fãs, ao meu produtor Formiga Raphael e a Deus por tamanha felicidade em minha vida”, disse Michelle Melo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade